Oioi gente, passando pra dizer que eu não sou formada em advocacia, então.. se tiver algo errado, peço desculpas!
//
O sol se põe suavemente, pintando o céu com tons quentes de laranja e rosa. O casal caminha de mãos dadas por um caminho de cascalho no tranquilo parque, as folhas outonais crocantes sob seus pés. O aroma fresco das árvores mistura-se com risadas suaves e a conversa descontraída dos dois, criando uma atmosfera serena e acolhedora. À medida que avançam, passam por bancos vazios e lagoas tranquilas, aproveitando o momento juntos enquanto as luzes da cidade começam a cintilar ao longe.
— Por que a audiência será de noite?
— Não faço ideia — Louis responde sincero — Está nervoso?
— Bem, a última audiência não deu muito certo..
— Já passaram-se dias, hoje estará tudo bem. — Afirmou convicto — Não teremos tantas coisas a contestar.
— Espero que esteja certo..
Harry suspirou profundamente e em seguida abriu um sorriso de orelha a orelha ao ver uma pequena garotinha tentando fazer estrelinhas da grama.
— Luna.. — Gritou pela garota, soltando a mão de Louis e correndo até ela — Luna!
— Harreh! — A menina sorriu pulando em seus braços — Você veio!
— Como você está? Sua mãe está bem? — Perguntou sentando-se em um banco e pegando a garotinha em seu colo.
— Mamãe está bem, mas Mayra está dodói.. — Lamentou-se — O aniversário dela é amanhã e ela está mal, isso eu tão injusto!
Luna era uma criança morena de cabelos encaracolados, como raios de sol dançando sobre sua cabeça. Seus olhos cor-de-mel brilhavam com uma curiosidade infinita, refletindo a pureza de sua alma. As bochechas rosadas adicionam um toque de travessura à sua expressão, enquanto um sorriso contagiante ilumina seu rosto, tornando-a uma visão encantadora aos olhos de todos que conheciam a garotinha.
— Oh, é mesmo? Mas, você pode ajudá-la a melhorar.. como um presente de aniversário. — Sugeriu o ômega.
— Isso, obrigada, Harreh! — Agradeceu depositando um beijinho na bochecha corada do cacheado — Posso te perguntar uma coisa?
— Claro, Luna. — Assentiu.
— Quem é esse homem estranho que está nos encarando? — Questionou murmurando receosa.
— Ahh, esse é o Louis, meu namorado.
Harry explicou e em seguida sentiu-se extremamente envergonhado por ter chamado o alfa de namorado.
— Oh, ele é o papai do seu bebê?
— B-bem.. ele é.. — Harry iniciou sem saber o que dizer.
— Se Harry permitir, eu criarei a criança como se fosse meu verdadeiro filho. — Louis disse intrometendo-se no assunto.
— Que legal, o bebê já está montado? — Luna perguntou.
— Montado? — Harry riu do linguajar infantil da garota.
— É — Assentiu — Ele já fez 9 aninhos, pra nascer? Eu nasci com 9 anos? — Ela arregalou os olhos — Mas eu nem tenho tudo isso!
— Não é 9 aninhos, Luna — Louis negou delicado — São 9 meses.
— Meses? Anos? Isso é demais pra mim, eu nem sei quanto é dez mais dez.. — Sentiu-se confusa, negando com a cabeça.
— Levante os dez dedos de sua mão — Louis indicou mostrando-lhe como fazer — Isso... então, agora é só somar com os seus dez dedinhos do pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘦𝘢𝘳 𝘭𝘢𝘸𝘺𝘦𝘳
FanfictionEm "Dear Lawyer", acompanhamos a vida de Harry Styles, um jovem florista, cuja vida toma um rumo inesperado quando ele se apaixona por Louis Tomlinson, seu advogado. Louis, conhecido por seu profissionalismo e charme, entra na vida de Harry durante...