06

474 57 15
                                    

Harry acordou naquele dia imerso à sua localização.

Quando ele abriu seus olhos, tempos após uma luta interna do "devo ou não acordar?" O quarto onde dormia estava totalmente iluminado - muito diferente de quando dormia em sua própria casa, já que Ethan odiava a claridade do sol pela manhã.

O quarto apresentava tons neutros nas paredes, com uma mistura de iluminação natural e artificial. Também havia uma luminária de teto central.

- Pra que tanta luz? - Murmurou sonolento, antes de começar a observar o restante do quarto.

Os móveis estavam todos na paleta de cor branca, a cama era incrivelmente confortável, e o edredom que cobria o corpo cansado do rapaz era tão quentinho..

- Ninho.. - Sussurrou se remexendo nas cobertas - Hm..

- Harry? Já acordou?

Para o azar do ômega, ele foi interrompido pela voz suave de seu advogado.

- Louis? - Gritou perplexo. Ele não lembrava de ter dormido na casa do alfa. - O que estou fazendo aqui? - Levantou-se rapidamente correndo até a porta e a-abrindo.

- Bom dia, Hazz! - Tomlinson desejou sorrindo - Como vocês estão?

- Lou.. e-eu.. por que estou na sua casa?

- Esqueceu-se de ontem? - Louis questionou confuso.

- Bem, eu me lembro de ir ao médico.. - Assentiu - E de comer abacate..

- É, isso eu me lembro muito bem - Fingiu um arrepio aterrorizado.

- Estou com vergonha.. - Harry riu tímido - Dormir na casa de seu advogado não é nada profissional.

- Não se preocupe, Harry. Eu não iria lhe deixar sozinho. - Negou - Bem, você quer comer algo?

- Você fez um café da manhã?

- Preparei algumas coisas, espero que goste de waffle..

- É a única coisa que mais amo nesse mundo!

- Então vamos descer!

[...]

- Hm.. que delícia - Gemeu com o gosto delicioso do morango. - Nascer com cara de morango, o bebê não vai..

- Seria engraçado - Louis comentou - Por que você não a-nomeia com o nome de alguma flor?

- Eu pensei em Violet.. - Sorri bobo com a ideia - Ou Heather.

- O que significa Heather?

- Esse nome tem origem com a palavra inglesa heather, que quer dizer "urze", referente a uma planta que apresenta flores roxas e róseas, cientificamente chamada de calluna vulgaris.

- E Violet?

- Violet, significa "pequena violeta", "bonita como uma flor".

- Ambos são bonitos - Louis diz sincero - Mas, confesso que Heather me conquistou...

- Você tem um jardim? - Harry questionou.

- Sim, está lá nos fundos - Indica uma portinha - Quer ir lá?

- Eu posso? - Indagou esperançoso.

- Claro, Harry - Assente levantando-se - Vem - Estica a mão para o ômega, que imediatamente agarra a mão do alfa.

De mãos dadas, o casal caminha até a porta dos fundos e Harry aguarda Louis abrir a mesma e dar passagem a ele.

- Quem cuida é a Liz, minha ajudante.. - Explica vendo Styles olhar de forma esplêndida para os canteiros de rosas.

𝘋𝘦𝘢𝘳 𝘭𝘢𝘸𝘺𝘦𝘳 Onde histórias criam vida. Descubra agora