13|É, pois é! Esfriou...

625 31 17
                                    

Ouçam a música para começar o capítulo sofrendo! kkkkk

Bernardo Vacchiano

Coloco o relógio no pulso e logo em seguida arrumo minha gravata que estava um pouco torta. Confiro o terno e penteio o cabelo novamente. 

Tenho uma reunião importante hoje na empresa. Vou me reunir com alguns contatos para fechar a exportação das bebidas para outros países!

Mando uma mensagem para Vincenzo alertando-o sobre o horário. Ele tem costume de chegar sempre atrasado e como hoje é importante eu quero que todos sejam pontuais e formais!

Assim que termino meu café da manhã eu pego minhas coisas e mando meu motorista tirar o carro da garagem porquê já vamos sair. 

Inesperadamente recebo uma ligação. 

Xx:Onde está?
Bernardo:Saindo para a empresa. Tenho uma reunião importante hoje então não me ligue em horário de trabalho! Precisa de algo?
Xx:Minha pílula está quase acabando. Vou lhe mandar uma foto da caixa para que você possa comprar mais tarde.
Bernardo:Vou mandar alguém comprar e entregar ainda hoje.

Desligo e entro no carro sinalizando ao meu motorista que já podemos ir.

Elorayna Terto

Ontem a noite na boate recebemos muitos clientes. Foram mais de quatrocentos homens! 

Fiz minha apresentação e fiquei no camarim com algumas meninas o resto da noite para não ser alvo de Julian. O bom é que com a casa cheia ele acabou me esquecendo e focando nos negócios. 

Estou observando uma formiga levar um pedaço de folha pela borda da janela do meu quarto até o seu formigueiro que fica na janela de madeira da vizinha do lado. 

Me espreguiço e sinto algumas dores nas costas. Normalmente eu já sinto elas porque tenho problema na coluna mas ontem assim que terminei minha apresentação acabei me desequilibrando por conta dos saltos enormes e cai! Acabei batendo as costas na parede.

Por sorte ninguém viu! 

Olho a data no calendário e hoje faz cinco dias que eu e Bernardo não nos vemos. Ele tem respondido minhas mensagens porém eu acabei notando que sempre era eu quem procurava, ele apenas respondia. 

Então resolvi parar de mandar mensagens e hoje faz dois dias que nós não nos falamos!

Não sei se ligo para ele ou não... Estou indecisa porque eu sei que não deveria me rebaixar e correr atrás de ninguém.

Mas como eu preciso dele para me liberar de vez daquela boate e como nós dois temos um contrato eu vou mandar mensagem.

Afinal de contas, se eu perder ele eu perco tudo. A chance de sair da boate, me afundo de vez nas dívidas e vou me tornar pra sempre refém do Julian.

E eu não quero nada disso para a minha vida.

Elorayna:Quer fazer algo hoje?

Ele demora algumas horas para responder. Como hoje ele fica na empresa provavelmente ele estava ocupado com algo. 

Bernardo:Não estou afim de transar hoje.

Assim que leio sua mensagem é como se sentisse uma pontada bem profunda. 

Eu via Bernardo como um cara lindo, dedicado e mais um monte de coisas... Pelo visto ele só me enxerga como uma vagabunda igual a maioria dos homens. 

Alguém que te dá minutos de prazer e não serve para mais nada. 

Elorayna:Podemos fazer outra coisa juntos. Ver filme, jantar ou qualquer outra coisa!
Bernardo:Vou ver. Estou ocupado com a empresa esses dias.

Vermelho-Sedução (LIVRO II)Onde histórias criam vida. Descubra agora