15|Sincero

488 20 1
                                    

Elorayna Terto

Acordo um pouco antes de Bernardo que está dormindo todo torto na cama. Olho a posição dele e dou risada sozinha.

Me levanto e visto meu pijama colocando meu hobby por cima. Calço minhas pantufas e vou até a cozinha beber um copo d'água.

Enquanto Bernardo não acorda eu vou preparar o nosso café. Não são uma cozinheira de mão cheia porém sei fazer algumas comidas.

Faço café sem muito açúcar pois sei que Bernardo não gosta de café muito doce, faço um suco de laranja também para complementar e ter mais de uma opção.

Para comer eu coloco na mesa algumas fatias de pão de forma, queijo, presunto e geleia de morango.

Faço duas saladas de frutas, uma para mim e outra para ele. Coloco elas em duas tigelas que havia comprado semana passada.

Fiz com maça, banana, mamão, morango, uva e melancia.

Arrumo a mesa e quando olho para a porta do quarto Bernardo está bocejando de pé com uma calça moletom e chinelos pretos.

-Acordou cedo hoje.-Ele diz olhando para a mesa

-Você acredita se eu te disser que fiz isso tudo em 30 minutos?-Falo dando risada

Bernardo se aproxima de mim e me beija calmamente. Suas mãos apertam minha cintura e depois descem pelo meu corpo e aperta minha bunda

-Vamos comer?-Falo assim que terminamos o beijo com a boca próxima da dele

-Vamos ver o que você preparou hoje!-Bernardo pega na minha mão e me leva para a mesa

-Café, suco de laranja, salada de frutas, pão de forma, queijo, geleia e presunto!-Falo

-Que dedicação!-Bernardo prova o café e olha para mim

-Fiz sem açúcar porque sei que você não gosta de café muito doce.-Falando bebendo um pouco de suco de laranja

-Fez só para mim?-Bernardo pergunta e morde uma fatia de pão de forma com presunto

-Sim. Não gosto muito porém como sei que você gosta eu resolvi fazer!-Falo

-Estou me sentindo muito especial!-Bernardo fala em um tom de brincadeira e irônia

-Não se sinta meu bem! É que o pix caiu ontem!-Falo devolvendo em um tom de brincadeira também

De fato, Bernardo mandou um pix de três mil ontem. Usei uma parte para fazer a unha, hidratação no cabelo e comprar um vestido novo.

Conversamos sobre algumas coisas enquanto continuamos comendo e depois do café ele vai embora.

Creio que hoje ele irá resolver alguns assuntos pendentes da máfia. Nessa última semana ele se dedicou mais a sua empresa.

Bernardo Vacchiano

Após o café vou embora do apartamento de Elorayna. Ligo para Luigi e marco uma reunião para discutirmos sobre alguns assuntos pendentes da máfia.

Eu sei que ele vai querer falar sobre Elorayna. O combinado que fiz com Elorayna foi que além de sexo ela também me ajudaria a extrair informações dos meus inimigos.

Essas informações ela conseguiria seduzindo eles. E é isso que me irrita! Elorayna sempre foi vista pelo Julian como objeto.

E eu não quero que ela pense que estou usando ela apenas como objeto. Não sou um canalha que nem ele!

Embora as vezes eu tome algumas atitudes de procedências duvidosas.

Já em casa, eu tomo um banho e me visto para a reunião com Luigi.

Vermelho-Sedução (LIVRO II)Onde histórias criam vida. Descubra agora