4|Doce Veneno

1.2K 64 10
                                    

Bernardo Vacchiano

Eu e Elorayna nos beijamos calmamente, um beijo viciante e cheio de desejo.

Seu corpo se arrepia ao meu toque e eu gosto disso.

-Sentiu saudades?-Ela pergunta próxima ao meu ouvido e agora é o meu corpo que se arrepia 

Não respondo e continuo o beijo que ao terminar mordo seu lábio inferior e ela solta um gemido.

-Muita!-Respondo a pergunta após finalizar 

Ela está perfeita hoje, sua beleza está impecável! 

-Hoje eu que mando!-Falo e ela sorri com uma cara safada 

Pego um par de algemas que estava na gaveta e mando Elorayna se deitar na cama.

Algemo suas mãos e retiro sua saia e logo em seguida sua calcinha.

Ela está completamente molhada e isso me deixa excitado! Estou tão excitado que meu pau chega a pulsar dentro da calça!

Começo a sugar sua boceta e Elorayna vai se contorcendo enquanto geme. 

Enquanto ainda chupo a sua boceta eu coloco um dedo dentro dela e começo a movimentar para causar ainda mais prazer.

Inicio com movimentos leves e intercalo entre movimento leves e acelerados enquanto ainda chupo ela.

-Eu vou gozar!-Ela avisa 

Em questão de segundo sinto seu gozo escorrer e bebo ele até a última gota. 

Assim que termino eu tiro a parte de cima da sua roupa expondo seus seios e começo a chupa-los. Intercalo entre um seio e outro.

Após fazer isso viro ela e ela fica de quatro totalmente rendida a mim!

Pincelo meu pau na entrada da sua boceta e nós dois soltamos gemidos ao mesmo tempo.

Começo a meter nela com força e coloco o mesmo dedo que eu usei para masturba-la para que ela chupasse. 

-Sente seu gosto!

Vou acelerando os movimentos e dou tapas na sua bunda, ela fica vermelha e com as marcas da minha mão.

Elorayna fica cada vez mais excitada quando dou tapas nela então prendo seu cabelo na minha mão e uso ele para que ela erga sua cabeça um pouco mais e consiga ver pelo espelho a nossa foda!

Continuo estocando violentamente e com força nela. Suas mãos apertam os lençóis e assim passamos o resto da noite!

Vermelho-Sedução (LIVRO II)Onde histórias criam vida. Descubra agora