Elorayna Terto
Há poucos minutos Bernardo me mandou uma mensagem breve e direta. Basicamente ele diz que vem me ver porém não sabe o horário.
São sete e meia da noite então resolvo tomar um banho e me arrumar.
Lavo meu cabelo, passo uma máscara de nutrição e no final passo condicionador nele.
Agora com ele limpo e cheiroso enrolo ele em uma toalha de algodão limpa e lavo meu rosto.
Depois de lavar meu rosto eu esfolio minhas pernas e braços, aproveito para descolorir os pelos dos braços.
Ao finalizar meu banho eu escolho uma lingerie branca que é toda rendada e na parte dos seios é transparente.
É a primeira vez que eu estou usando essa lingerie, desde a primeira vez que eu vi ela eu me encantei!
Eu tenho muitas lingeries e as vezes eu gosto de usar elas apenas para ficar em cada e me sentir gostosa.
Coloco um pijama branco de cetim que acompanha um hobby da mesma cor.
Passo hidratante, desodorante e perfume.
Amo ficar cheirosa!
Enquanto espero Bernardo chegar, se é que ele realmente vem, resolvo assistir uma série enquanto como um pedaço de bolo que fiz hoje mais cedo.
Um turbilhão de pensamentos estão me rodeando, pensamentos esses que eu não quero que ocupem a minha mente.
Bernardo Vacchiano
Estou terminado de resolver alguns assuntos na minha empresa quando meu telefone toca.
Minha secretária diz que tem um homem lá fora que quer conversar diretamente comigo.
Sinceramente eu queria ir embora, mais pode ser algo importante então mando entrar.
A porta se abre e fico impressionado com quem eu vejo.
Julian!
-Sente-se!-Mando Julian se sentar e coloco os papéis que estava lendo na gaveta à minha direita
O homem tatuado se senta e olha ao redor da minha sala.
-Quanto tempo Bernardo.-Julian diz ríspido e com um tom de diferença
-Pois é, faz tempo que não nos vemos. Falando nisso... Por que veio aqui?
-Imaginei que iria perguntar. O motivo pelo qual eu vim te ver é simples!
Fico em silêncio esperando que ele continue sua fala.
Por prevenção discretamente eu abro a gaveta onde guardo uma de minhas armas para caso fosse pego de surpresa.
-Quero que você se afaste de Elorayna!-Julian diz arrumando um de seus anéis
-Me afastar?
-Não se faça de sonso Bernardo. Eu sei muito bem que você está fodendo com minha garota! Eu sei que você ofereceu muita coisa em troca para ela e quero que saiba que estou disposto a pagar por tudo que você ofertou a ela para que à deixe livre novamente para mim.
-Porra! Você acha que ela é um objeto onde você pode negociar e trocar?-Eu cerro meus punhos
-Estou sendo franco. Homens como eu e você entendemos de negócios e acho que eu e você podemos fazer uma boa troca!-Reviro os olhos ao ouvir as baboseiras que Julian fala
-Eu não estou apto a fazer negócio algum com você, Julian.-Cuspo seu nome
-Nas noites em que quis foder com ela na minha boate você me pareceu ser bastante apto. Mas enfim, dando continuidade, eu quero que você deixe Elorayna e me dê os valores de tudo que gastou com ela. Em troca eu te dou uma linda moça da minha boate! Ela é loira, tem peitos grandes, bunda média e sabe fazer um boquete como ninguém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho-Sedução (LIVRO II)
Storie d'amoreElorayna Terto é uma stripper muito cobiçada da boate Sweet Poison estando entre uma das mulheres mais caras da boate. Estando nesta vida desde seus 17 anos jamais pensaria que sua vida poderia mudar em uma noite qualquer. Bernardo Vacchiano é um gâ...