1|Uma Dançarina

1.8K 87 23
                                    

Elorayna Terto

Sou Elorayna Terto tenho 22 anos e sou dançarina de uma boate.

Não é como uma casa de prostituição porem quando os clientes estão dispostos a pagar um alto valor por alguma dançarina ele pode ter uma noite com ela. 

Nunca nenhum cliente pagou 1.5M para ter uma noite comigo, sou a dançarina mais cara de toda a boate.

Hoje a noite receberemos um grupo de empresarios bem sucedidos e o meu chefe esta contando com nossas dançar para receber um dinheiro extra bem gordo!

Eu sou a primeira a me apresentar e tenho direito a 3 músicas, eu escolhi:

Call Out My Name-The Weeknd

Love Is a Bitch-Two Feet

Hurt People-Two Feet, Madison Love

Geralmente eu sempre faço muito sucesso, mais nunca ninguem tem o dinheiro para pagar por uma noite. As vezes eles tem so não vão pagar 1.5M por uma noite de prazer sendo que tem dançarina que são 2K ou ate menos.

A boate abre as 20h e são 18h tenho duas horas para me arrumar.

Bernardo Vacchiano

Me chamo Bernardo e tenho 35 anos, sou dono de uma das maiores empresas e marcas de Whisky da America. Faço muito dinheiro com isso e hoje meus amigos irão a uma boate e me convidaram.

Segundo eles tem algumas dançarinas e tem da mais barata a mais cara. Como eu sou da mafia e meus amigos tambem usamos esse tipo de negocio para disfarçar tudo que estamos envolvidos. As pessoas e os sites de fofoca so me olham como milionario, bem sucedido e que gosta de uma boa noitada com as mulheres.

Algo me diz que vai ser uma noite interessante!

(...)

-Você tem que pegar umas três mulheres hoje!-Luigi diz

-Você me conhece, sabe que eu vou pegar bem mais que isso!-Respondo entrando na boate com Luigi e Vincenzo

-Eu só quero beber. Não tenho nada em mente, ate agora.-Vincenzo diz e acena para um homem que creio eu deve ser o dono.

Ele tem cara de ter uns 45 anos.

-Como estão?-Pergunta

-Ficarei melhor quando me der sua melhor dançarina!-Luigi diz e rimos

Luigi é bem pegador, estavam tentando arranjar um casamento para ele so que não deu muito certo.

-Ah! Claro. Nem me apresentei me chamo Julian e sou o dono da boate!-Julian diz

-Ja vai começar?-Vincenzo pergunta

-Daqui a alguns minutos. Vamos, reservei uma mesa de exclusividade para vocês!-Julian diz e nós seguimos ele

O local é bem decorado e com certeza sempre tem muitas pessoas por aqui. Muitos homens em especifico!

-Aceitam algo para beber?-Julian pergunta quando nos sentamos

-Whisky!-Respondo

-O mesmo para mim e meu amigo Luigi!-Vincenzo diz

Julian faz um gesto com a mão e uma moça se aproxima. Ele fala algo no ouvido dela.

Uma música começa a tocar e as luzes ficam vermelhas, desce um pano do teto e todos estão olhando.

-Agora o nosso show vai começar!-Julian fala

-Espero que não tenha me feito uma propaganda enganosa.-Luigi diz a Julian e Vincenzo e eu rimos

Uma dançarina começa a dançar e puta merda!

Vermelho-Sedução (LIVRO II)Onde histórias criam vida. Descubra agora