Bernardo Vacchiano
Trouxe Elorayna para minha casa para que ela conseguisse se arrumar com todo conforto. A estilista que eu contratei já está aqui e trouxe vestidos lindo para Elorayna provar. Aposto que ela ficará linda em qualquer um deles!
Como nós homens costumamos nos arrumar em menos tempo que as mulheres eu decidi resolver alguns assuntos da máfia antes de tomar banho.
Ainda faltam seis horas para o evento então tenho muito tempo até lá!
Começo a ler alguns papéis e me dou conta do que eu estou deixando passar despercebido!
Julian com certeza deve estar envolvido em alguma máfia se formos considerar o esquema que ele usa dentro e fora da boate.
Elorayna deve saber alguma informação que me ajude a encontrar alguma resposta.
Saio do escritório e subo procurando Elorayna.
Ela está no meu quarto enquanto a estilista está organizando os vestidos em outro quarto.
Abro a porta sem bater até porquê é o meu quarto.
Encontro Elorayna com uma calcinha preta de reta e sem sutiã com seus seios totalmente expostos e despidos.
Essa mulher vai me deixar louco!
Ela parece distraída enquanto come um morango e observa atentamente dois passarinhos no fio de energia.
Faço um barulho para chamar sua atenção.
Ela olha para mim e termina de comer o morango ainda com seus olhos fixos em mim.
-Eu preciso de sua ajuda para uma coisa.-Falo e coço a garganta
-O que seria?
-Tenho suspeitas de que Julian possa estar envolvido em alguma máfia por conta do tipo de sistema que ela usa para administrar as mulheres da boate. É um sistema muito parecido com as boates da Escócia que pertencem a uma máfia rival. Queria saber se você tem algum tipo de informação ou suspeita que me ajude!
-Bom, ele nunca foi um homem muito aberto para mulheres da boate.-Ela passa a mão por trás da nuca
-E para você?-Pergunto diretamente
-Para mim? Bom, para mim ele sempre demonstrou muito interesse e acho que até um pouco de carinho. Já estive algumas vezes em sua casa e em seu escritório, ele recebe várias ligações de números desconhecidos e as vezes um homem vem visita-lo.
-Que homem?-Pergunto cada vez mais curioso
-Uma vez eu estava no quarto de Julian esperando ele...-Não deixo ela terminar e a interrompo
-Esperando ele!?-Me exalto um pouco
-Nós dois tínhamos uma relação um pouco além, se é que me entende. Não quero entrar em detalhes sobre. Mais bem, nesse dia nós passamos o dia inteiro juntos e a noite eu iria dormir lá então acabei vendo ele receber essa visita desse homem.
-Como ele era?
-Só vi ele de costas. Ele era alto, tinha o cabelo preto e vestia um terno também preto.
Pela descrição e pelas minhas suspeitas posso associar Julian facilmente como membro de alguma máfia e esse homem como alguém superior.
-Era só isso que eu precisava.-Pego sua mão macia e delicada e deixo um beijo no topo de sua cabeça antes de me virar de costas e sair
Elorayna Terto
Visto uma roupa colada porque a estilista falou por Bernardo que isso facilitaria muito e ajudaria a saber quais são as minhas medidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho-Sedução (LIVRO II)
RomanceElorayna Terto é uma stripper muito cobiçada da boate Sweet Poison estando entre uma das mulheres mais caras da boate. Estando nesta vida desde seus 17 anos jamais pensaria que sua vida poderia mudar em uma noite qualquer. Bernardo Vacchiano é um gâ...