5|Proposta Irrecusável

1.2K 50 6
                                    

Bernardo Vacchiano

Acordei um pouco antes de Elorayna e aproveitei para responder algumas mensagens pendentes. 

Elorayna se remexe na cama e se espreguiça.

Me aproximo do seu corpo e deposito um beijo no seu pescoço, abraço ela por trás.

-Bom dia!-Falo próximo ao seu ouvido

-Bom dia!-Ela responde com uma voz sonolenta 

-Tenho uma proposta para você.-Anuncio sem muitos rodeios 

-O que é?-Ela se vira para mim

-Não tem como toda vez que eu quiser ficar com você pagar 1,5M então pensei em fazermos algo tipo um contrato que vai sair vantajoso para nós dois!

-E o que exatamente séria esse contrato?

-Eu sei que você tem experiência com muitas coisas além de sexo. Uma delas é a sedução e o aproveitamento de alguns homens.

-Está falando sobre o uso de remédios para dopar os homens?-Ela sabe do que eu estou falando e logo entra no assunto da maneira como eu queria

-Exato, que bom que nós dois nos entendemos dentro e fora da cama!

-Mais o que exatamente você quer comigo?-Elorayna pergunta desconfiada 

-Eu sei que vocês moram em apartamentos pequenos que são da boate então pensei em fazer uma proposta irrecusável. Eu te darei um apartamento do tamanho e jeito que escolher, bolsas, sapatos, joias, maquiagens, roupas e tudo que você quiser se aceitar ficar comigo fora da boate sem que ninguém saiba!

-Realmente é uma proposta irrecusável mais por quê está me oferecendo tudo isso se me conhece tão pouco?-Elorayna ainda parece um pouco desconfiada mais sei que ela irá aceitar minha proposta pela cara dela quando ouviu tudo que ela poderia ter

-Eu preciso de alguém para transar e eu e você nos damos bem na cama, e a parte dos remédios você saberá mais afundo caso aceite minha proposta.

-Então eu aceito sua proposta, é algo realmente tentador. Nunca quis depender totalmente da boate, mais infelizmente não tenho dinheiro suficiente para comprar um apartamento e muito menos de me manter e manter ele já que não tenho faculdade e assim diminui as minhas chances de arrumar emprego.

-Ainda tenho mais uma bonificação! Eu sei que sua dívida com a boate é algo um pouco fora da realidade para você, estou disposto a pagar a sua dívida e a sua multa do contrato para você se ver livre de uma vez por todas dessa boate.

Assim que termino de falar seus olhos caem sobre mim com um brilho e uma intensidade forte de mais para deduzir o que ela quer dizer pelo olhar.

-Realmente está disposto a tudo isso?

-E muito mais!

Tomo seus lábios em um beijo quente, cheio de desejo e tesão.

Nós dois estamos sem roupa já que dormimos cansados ontem a noite, isso facilita um sétimo round hoje pela manhã.

Ela sobe em cima de mim e como está sem roupa eu consigo ter uma visão perfeita dos seus seios que não são tão grandes e nem tão pequenos.

Eu diria que eles são do tamanho perfeito!

Seios redondos que combinam perfeitamente com o formato da bunda dela que é gigante!

Ela coloca meu pau dentro dela e apoia uma mão no meu abdômen para conseguir sentar freneticamente.

Como Elorayna está sentando de frente para mim eu consigo ver exatamente tudo!

Seus seios balançando a medida que ela sobe e desce no meu pau, seu rosto de prazer e sua boceta totalmente rendida ao meu pau!

Após uns quinze minutos sentado ela parece estar totalmente exausta e cansada, mais ao invés de parar ou perder o ritmo ela aumenta o ritmo e continua gemendo que nem uma puta!

Pego impulso e viro ela de costas para mim, agarro seu cabelo e agora ela está com as pernas mais abertas.

Eu e Elorayna conseguimos o ritmo perfeito! 

Ela continua sentando e eu estocando dela, isso faz com que a intensidade do nosso sexo seja maior e o prazer também!

Continuamos assim por uns vinte minutos e nós dois estamos muito suados.

Sei que estou quase chegando no meu limite de prazer então aumento a velocidade das estocadas para que eu e Elorayna chegassemós lá juntos.

Não demorou muito para que eu gozasse dentro dela e ela se jogasse para trás completamente cansada, assim como eu.

(...)

Elorayna Terto

Entro no "meu" apartamento e vou direto para o banheiro tomar um bom banho.

Enquanto a água escorre pelo meu corpo eu penso na proposta que acabei de aceitar e no que eu estou me metendo, eu mal conheço ele e ele me conhece muito bem! Não sei como, mais me conhece.

Ele é um empresário inofensivo ao meu ver.

E eu vou me divertir muito, ao final serei uma mulher livre e com muitos bens matérias no fim do contrato então terei minha indepêndencia.

Me jogo no sofá e ligo a televisão em uma série para passar o tempo.

Abro meu celular e vejo que tenho algumas mensagens e uma delas é do Julius.

Julius e eu nos envolvemos no passado e eu fiquei um pouco balançada, não sei se era amor, afinal eu era jovem demais para saber como amar.

Digamos que ele é muito mais velho que eu mais não aparenta ter 40 anos, ele aparenta ter uns 34 ou 36 no máximo. 

Sua barriga é totalmente definida e as vezes ele tem um jeito sexy de beber e fumar, eu gosto disso!

Solto um suspiro leve deixando os pensamentos a mil.

Não sei se ainda sinto algo por Julius ou se é tesão reprimido, ele é gostoso, isso é um fato!

Tirando esses pensamento da minha cabeça e pensando em ocupar a mente com outras coisas eu começo a ver a série e logo em seguida eu começo a arrumar o "meu" apartamento.

Tirando esses pensamento da minha cabeça e pensando em ocupar a mente com outras coisas eu começo a ver a série e logo em seguida eu começo a arrumar o "meu" apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Será que a nossa protagonista ficará divida entre dois amores?

Estou muito feliz com o engajamento da história e ficarei mais feliz se vocês dessem uma olhada nas outras fanfics do perfil e caso se interessem por alguma delas, leiam, votem e interajam!

Boa noite moranguinhos!!🍓

Inst e tiktok:sorvetedemulango

Vermelho-Sedução (LIVRO II)Onde histórias criam vida. Descubra agora