Elorayna Terto
Estou quase pronta para o evento! Bernardo está terminando de arrumar seu terno enquanto eu escolho qual salto devo usar. O salto branco ou o salto dourado que tem uma amarração até abaixo dos joelhos.
Acho que o salto dourado vai combinar mais com o vestido vermelho, e eu ficarei ainda mais gostosa com usando ele!
-Quer ajuda para por os saltos?-Bernardo desvia o olhar para mim pelo espelho
-Sim, por favor!
Ele vem até mim e se ajoelha na minha frente fazendo com que eu imagine coisas não muito decentes.
Bernardo pega um dos saltos e coloca no meu pé.
-Pra que serve essas tirinhas mesmo?-Bernardo pergunta se referindo a parte do salto que tem que amarrar
-É pra amarrar, você vai dando volta nelas em volta do meu tornozelo até um pouco abaixo dos joelhos.
-Cada coisa que vocês mulheres inventam!
No inicio Bernardo ainda se embaralhou um pouco mais depois pegou o jeito e o salto ficou divinamente bem em mim! O tamanho do salto é 15, no inicio eu tinha dificuldade de andar em saltos maiores que 5 mais com o tempo eu fui me acostumando e agora quando mais alto for o salto melhor!
Bernardo está tirando seu carro da garagem e eu não consigo para de olhar a diversidade de carros que ele tem!
BMW, Porsche, Ferrari, Bugatti e alguns outros carros que eu não identificar.
O melhor é que Bernardo não tem um carro de cada marca, ele tem vários!
Só nessa garagem deve ter o dinheiro que eu vou ganhar na minha vida toda e olhe lá.
-Em qual carro você quer ir?-Bernardo me pergunta
-Pensei que íamos na BMW que você estava tirando da garagem.-Falo
-Pode escolher o carro que quiser!
-Bugatti!
Bernardo abre um sorriso e pega a chave da Bugatti.
Quando ele tira a Bugatti da garagem ele sai do carro e abre a porta para que eu possa entrar.
Em seguida ele entra no carro e dá partida.
-Este evento é muito importante!-Bernardo fala
-O que tem demais nele?
-Terá pessoas do meio empresarial e também mafiosos, esse tipo de evento é ótimo para expandir contatos!
-Não imaginei que mafiosos se misturassem tão facilmente.
-É necessário ter algum negócio para acobertar a máfia, se não ficaria muito na cara.
Não respondo mais e admiro a vista perfeita da cidade com as luzes ligadas. Aqui daria uma ótima foto!
Bernardo acelera mais e sinto uma adrenalina imensa quando ele não diminui a velocidade na curva.
-Já te disse que você está me excitando com esse vestido maravilhoso?
-Não, mais a intenção era essa.-Falo
-Só acho que seus peitos estão muito marcados, pode ser que alguns idiotas fiquem olhando para eles ou para sua bunda.
-E o que tem de mais? Eles podem ver e você pode tocar!-Coloco sua mão sob o meu peito direito e ele aperta o mesmo
-Vamos parar por aqui se não eu te fodo agora mesmo e nós dois iremos nos atrasar para o evento.
-Até que não seria uma má ideia...-Aperto seu pau por cima da calça
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho-Sedução (LIVRO II)
RomanceElorayna Terto é uma stripper muito cobiçada da boate Sweet Poison estando entre uma das mulheres mais caras da boate. Estando nesta vida desde seus 17 anos jamais pensaria que sua vida poderia mudar em uma noite qualquer. Bernardo Vacchiano é um gâ...