18|Tesão

203 11 0
                                    

"Hoje você vai sentar com força! Vai sentar com todo tesão, todo amor..."
Atualizando aqui da melhor forma...

Bernardo Vacchiano

Após a noite de ontem eu fiquei com ainda mais desejo  por Elorayna. Ver ela flertando com outra pessoa me deixa com tesão, e com ciúmes, de uma maneira que eu gosto!

Não é como se eu gostasse de sexo à três ou de um relacionamento aberto, por sinal eu odeio isso e não pretendo ter uma relação aberta com Elorayna. 

Porém o modo como ela seduz outros homens apenas com a sua lábia e sua aparência me faz à desejar ainda mais. Principalmente pelo fato de que mesmo flertando com outros homens eu ainda sou o único que posso tê-la na cama!

Luigi gostou da conduta dela ontem à noite, e eu também. Claro que ainda tenho que rever algumas coisas com ela, mas não é nada de outro mundo! Com toda certeza ela seria uma das melhores agentes se quisesse se dedicar mesmo a essa profissão. 

Encontro-me neste exato momento dirigindo meu carro. Vou para casa descansar um pouco e futuramente, quem sabe, levar Elorayna para sair. Eu sei que ela gosta de lugares mais abertos e que tenham uma boa culinária.

As vezes, me pergunto como ela pode ter um gosto tão bom para coisas caras sendo que nem sempre teve o direito de usar ou comprar elas. Creio que realmente tem pessoas que não nasceram para o tipo de vida que levam no dia a dia.

Assim que chego próximo a minha garagem o portão se abre lentamente e eu estaciono meu carro. Guardo a chave e subo para a minha casa onde pretendo tomar um banho quente e relaxante e depois ler um livro.

Acendo as luzes da casa, revelando um ambiente limpo, vazio e cheiroso. Do jeito que eu gosto! Meus funcionários são orientados a fazerem suas tarefas e irem embora logo em seguida, eu gosto de ter privacidade. 

Tiro a blusa e jogo em cima do sofá, mais tarde eu guardo ela. Fico apenas com minha calça e subo as escadas olhando meu ótimo físico nos espelhos espalhados pela casa. A porta do meu quarto está entre aberta, e isso é estranho porquê ela sempre está fechada. 

Pode ser que Karina esqueceu de fechar ela após terminas a faxina. Ela trabalha aqui há anos e eu tenho muita confiança nela! Ela já tem uns quarenta e poucos anos mas mesmo assim trabalha com muita disposição e serenidade. Admiro muito a mulher trabalhado que ela é!

Elorayna Terto

Resolvi fazer uma surpresa especial para Bernardo hoje. Nada demais, apenas algo ousado e sedutor! Do jeito que eu sei que ele gosta.

Comprei mais cedo uma lingerie vermelha vermelha transparente que tem rosas delicadas bordados próximas aos seios e a virilha, ela também vem com um laço que deve ser colocado sob a cintura.

Estou uma tremenda gostosa com essa lingerie e sei que Bernardo vai gostar. Ele adora a cor vermelha, uma vez ele me disse que vermelho combinava com o meu jeito sedutor.

Deixo a porta entre aberta e preparo o ambiente com tudo que ele gosta! Chicotes, algemas, uma tigela com pequenos cubos de gelo, uma luz fraca e uma música baixa do The Weeknd para apimentar o ambiente.

-Chegou tarde hoje!-Exclamo sentada com as pernas cruzadas na beira da cama olhando para as minhas unhas 

Bernardo está apenas de calça e deixa seu lindo abdómen exposto! Ele é definitivamente o homem mais bonito que eu já me relacionei. Bonito, gostoso e rico!

-Há quanto estava aqui?-Pergunta ele com um olhar de safadeza mas a expressão em seu rosto ainda continua séria

-Tempo suficiente para preparar uma surpresinha pra você amor!-Falo próximo ao seu ouvido passando as mãos pelo seu pescoço

-Eu gosto das suas surpresas! Elas sempre terminam em nós dois pelados em cima da minha!-Bernardo me beija suavemente, me fazendo experimentar o seu gosto de menta

-Estava com saudades! Queria passar mais tempo com você.-Confesso pegando em suas mãos e fazendo uma carinha de tristeza

-Tenho muito trabalho na empresa e na máfia, amor. Inclusive, você se saiu muito bem na missão de ontem! Se continuar assim vamos conseguir extrair muitas informações.-Bernardo me elogia 

-Obrigada! Fiquei um pouco confusa no começo, mas resolvi me soltar um pouco para não parecer tão tensa.

Bernardo aperta minha bunda e me leva para mais perto dele. Sinto seu volume contra minha buceta e instantaneamente solto um sorriso maroto. 

-Para você, "se soltar" é quase beijar um dos meus maiores inimigos?-Bernardo pergunta sério

Imediatamente fico vermelha ao lembrar das cenas da noite passada. Acho que posso ter fugido um pouco dos limites, mas Kalil é um homem atraente e eu apenas fiz com que ele acreditasse que eu estava realmente a fim dele.

-Quase!-Dou ênfase na fala dele para lembrar que não fiz nada 

-Confesso que fico excitado quando você flerta com outros homens, vadia! E sabe? Eu sei que eles nunca poderão ter você da mesma maneira que eu tenho!-Bernardo me joga na cama e fica por cima de mim, prendendo meus dois pulsos com suas mãos 

-Gosta da ideia de dividir?

-Nem um pouquinho. Apenas gosto de saber que eles nunca poderão te ter, diferente de mim!

Retiro a parte de cima do meu baby-doll revelando uma parte da minha lingerie. Meus seios fartos ficam redondos e muito gostosos! 

Fala sério!? Quem não quer me ter? Até eu se fosse homem arriscaria.

Assim que olho para o lado vejo Bernardo tirando sua cueca deixando à mostra seu pau; grande e grosso! Em seguida ele abre uma gaveta próxima a cama e retira uma camisinha. 

Eu me jogo para trás e viro minha cabeça para observar Bernardo colocar a camisinha. Ele desliza ela pelo seu pau e eu tenho uma das melhores visões! Um homem lindo, alto, gostoso, musculoso que está prestes a me comer como uma verdadeira vadia. 

Agora, estou apenas com a minha lingerie e Bernardo me olha como se eu fosse uma presa que ele está prestes a devorar. Selvagem, veloz e furioso!

Bernardo deixa um beijo no topo da minha nuca e me vira de ladinho. Sinto seus dedos entrarem e saírem de dentro de mim, confirmando que estou completamente molhada e pronta para ser penetrada. 

Ele arreda minha calcinha de lado e começa a pincelar o seu pau na minha buceta. Vou a loucura! Meu tesão só aumenta cada vez mais e sinto uma vontade imensa de revirar os olhos. 

Finalmente ele coloca seu pau por completo dentro de mim e começa a entrar e sair devagar. É tão gostoso a sensação de sentir todos os seus centímetros dentro de mim, seu pau grande, duro e grosso que me faz ir a loucura. 

Uma das mãos de Bernardo acaricia minha barriga, já a outra, me enforca! Solto vários gemidos de prazer, assim como Bernardo. 

Sua mão aperta cada vez mais o meu pescoço e já consigo imaginar a marca maravilhosa que vai ficar! Vestígio de uma ótima noite. 

-Geme pra mim vadia!-Bernardo sussurra baixinho em meio aos meus vários gemidos que não são nem um pouco baixos ou abafados

Agarro o travesseiro com força e mordo o mesmo com muita vontade. 

Esse homem me deixa louca de tesão!

Bernardo Vacchiano

Sinto que estou prestes a chegar no meu limite. Elorayna cada vez geme mais e isso só faz com que meu tesão por ela aumente. 

Ela é ótima sentando. Sua buceta é muito apertada e isso faz com que o meu prazer seja muito melhor! Ela sabe como satisfazer um homem. 

O barulho dos nossos corpos se chocando me dá vontade de ficar socando nela até de manhã!

-Você é muito gostosa!-Falo apertando a cintura dela enquanto ela senta como uma puta no meu pau

-Me chama de vadia, amor!-Pede com a voz toda manhosa

-Vadia!-Dou um tapa forte na sua cara e ela vira a cara sorrindo 

(...)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vermelho-Sedução (LIVRO II)Onde histórias criam vida. Descubra agora