Elorayna Terto
Há dois dias não vejo Bernardo. Ele não me mandou mensagem, não ligou e nem veio me ver pessoalmente.
Por isso hoje quando voltei do meu ensaio resolvi mandar uma mensagem para ele perguntando se ele vem me ver hoje.
Estou com saudades dele, das suas carícias, dos seus beijos e de ficar dormindo até tarde na cama com ele.
Toma um banho relaxante para tirar toda tensão do meu corpo. Depois faço um café para mim e coloco em uma caneca que ganhei de presente de uma antiga colega minha.
Vou para a minha varanda e me sento tomando meu café enquanto observo o dia ensolarado e ouço os pássaros cantando no fio de energia.
Meu celular vibra e na esperança que seja Bernardo eu rapidamente desbloqueio ele.
Mais não é Bernardo. É o Julian perguntando se quero ver ele hoje a noite.
Elorayna:Não estou afim.
Julian:Seu grande amor agora te proibi de sair?
Elorayna:Não quero e não estou afim.
Julian:Tudo bem, se você quer assim. Não sabe o que está perdendo. Manda beijos para o seu futuro marido também haha!Nesses últimos dias Julian está mais irritante que o normal. Ele além de estar ironizando minha relação com o Bernardo fica pedindo a todo tempo para me ver.
Eu sei que é errado Bernardo não saber disso mais eu não tenho coragem de contar.
Como eu posso contar para ele que quebrei nosso acordo?
Além disso tudo ainda estou meio perdida nessa história toda. Quando mais nova eu tinha uma dependência emocional muito forte no Julian.
Por isso que acabei me apegando mais a ele com o tempo. No início ele me tratava muito bem, só que depois ele começou a se envolver com outras pessoas e isso me deixou muito magoada com ele.
Acho que acabei me apaixonando por ele e por conta disso todos esses anos fiquei imaginando uma versão diferente do que ele sempre foi.
Eu sei que deveria contar a Bernardo tudo isso, mas com ele tão distante de mim prefiro começar a pôr a outra parte do nosso acordo em prática para poder contar a ele tudo isso!
Claramente também tenho que resolver meus problemas com Julian se envolver Bernardo no meio porque ele não tem nada a ver com isso.
Termino de tomar o meu café e vou lavar a louça do meu apartamento para distrair os meus pensamentos que não param um segundo sequer.
Penso também em alguma surpresa para Bernardo que possa o deixá-lo contente. Obviamente é algo ligado a prazer sexual, que o que eu sei fazer de melhor e sei que ele gosta.
Mas fora isso quero fazer algo parecido com um jantar para nós dois esta noite.
Termina de lavar a louça e vou até a barra de pesquisas do meu celular pesquisar alguma receita fácil de fazer e que eu ache que Bernardo goste.
No entanto uma matéria me chama atenção quando vou fazer a pesquisa!
É o fim do relacionamento de Bernardo com a dama misteriosa do último evento?
Bernardo Vacchiano foi visto conversando com uma mulher loira de cabelos médios mais cedo em uma praça aqui na cidade. Ambos parecem se conhecerem de muitos tempos e podemos até dizer que são mais que amigos íntimos! No entanto no último evento que participou Bernardo apareceu com uma mulher misteriosa, seu nome não foi revelado para a mídia mais ficou claro que os dois estavam em um relacionamento.
Será que o relacionamento chegou ao fim?
A bela dama que acompanhava Bernardo está amando sozinha?
Ou tem algo a mais nessa relação que nós ainda não sabemos?
Siga nos e fique por dentro das próximas informações relacionadas a Bernardo>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho-Sedução (LIVRO II)
RomansaElorayna Terto é uma stripper muito cobiçada da boate Sweet Poison estando entre uma das mulheres mais caras da boate. Estando nesta vida desde seus 17 anos jamais pensaria que sua vida poderia mudar em uma noite qualquer. Bernardo Vacchiano é um gâ...