11| Eu A Chamo De Carma

749 40 23
                                    

Elorayna Terto

-Como?

-Não minta para mim Elorayna! Responda minha pergunta.-Bernardo não dá o braço a torcer

-Óbvio que não.

Bernardo beija o topo da minha cabeça mais seu olhar ainda tem um tom de desconfiança.

Não tocamos mais no assunto e depois de alguns minutos de silêncio noto que Bernardo dormiu.

Sorrio ao ver seu rosto calmo ao dormir e sua expressão tão indecifrável.

Meu telefone toca e eu rapidamente desligo para que não acorde Bernardo.

Vou para o banheiro atender a ligação e saio de fininho com muito cuidado para que Bernardo não acorde agora.

Elorayna:O que você quer a essa hora?
Xx:Estava com saudades. Podemos nos ver?
Elorayna:Nem pensar!
Xx:Está com ele?
Elorayna:Estou e ele já desconfia de nós dois! Não podemos vacilar e você se coloque no seu lugar, babaca!
Xx:O babaca que você ama né?

Desligo a chamada antes que eu mande ele se foder.

Volto para o quarto e me posiciono ao lado de Bernardo.

Sinto suas mãos acariciarem minha cintura e logo em seguida ele cola nossos corpos.

-Não minta para mim!-Bernardo sussurra em meu ouvido e eu sinto um frio percorrer meu corpo

Menos mal! Bernardo fala dormindo.

Tomei um susto atoa.

Eu realmente não queria mentir para Bernardo e muito menos fazer ele de idiota.

Eu gosto dele, ele me proporciona coisas incríveis e sensações maravilhosas!

Só que é difícil romper um relacionamento íntimo que já tenho durante anos.

Embora não seja um relacionamento. Ele tenta me controlar e me prender o máximo possível, e sim, eu sei que isso é um relacionamento tóxico.

Não me orgulho de ter um relacionamento tóxico, muito pelo contrário.

Não são os momentos de briga que eu me apego, são os momentos de sexo que temos juntos.

Foi ele que me apresentou o mundo bdsm!

Tenho que confessar que a transa com Bernardo é muito melhor.

Nós dois nos encaixamos de um jeito surpreendente.

Futuramente eu vou terminar esse relacionamento, só quero deixar as coisas esfriarem um pouco mais para isso.

(...)

-Bom dia amor!-Acordo Bernardo com beijinhos

Ele se espreguiça na cama e me abraça, depois me dá um sorriso.

-Bom dia!

Dou outro selinho nele.

-Vou pedir nosso café da manhã!-Falo e me levanto da cama colocando minhas pantufas que eu costumo usar pela manhã

Estou com minha lingerie preta, porém eu estou com uma blusa transparente de manga por cima.

Adoro usar ela pela manhã, confortável e útil.

Ligo para o serviço de quarto que tem aqui no prédio e peço algumas coisas.

Fico surpresa com a velocidade que eles entregam, não demorou muito tempo para a campainha tocar.

-Seu pedido senhorita!-O entregador me entrega uma caixa com tudo que pedi junto com a nota fiscal

5 pães
Bolo de chocolate
4 pedaços de torta de morango
Suco de laranja
Café
Leite
Geleia de frutas

Agradeço e fecho a porta.

Assim que coloco a mesa Bernardo aparece, só de cueca.

-Estamos parecendo dois atores pornô!-Bernardo resmunga atrás de mim pelo fato de estarmos semi nus

Solto uma risada e me viro para ele.

-Pediu muita coisa!-Bernardo fala observando a mesa 

Coloquei iogurte e algumas frutas que havia comprado ontem junto a mesa. 

Não tenho muitas coisas ainda aqui por conta que eu me mudei a pouco tempo, em breve eu vou fazer algumas compras e deixar meu apartamento cada vez mais aconchegante.

-Vamos comer?-Inicio um beijo rápido e gostoso 

Após tomarmos café da manhã Bernardo vestiu sua roupa e foi embora. Ele tem algumas coisas para resolver em relação aos assuntos da máfia.

Uma das coisas que eu estranhei foi ele ainda não ter colocado a outra parte do nosso contrato em prática. 

Combinamos de que eu seduziria seu inimigos a troco de informações e até agora não fui chamada para nada.

As vezes é melhor assim, já tenho problemas demais para resolver. 

Vou dormir um pouco mais porque mais tarde tenho ensaio.

Dormir entre aspas, minha mente está a milhão!

Dormir entre aspas, minha mente está a milhão!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os próximos capítulos prometem! Kkkkk

Vermelho-Sedução (LIVRO II)Onde histórias criam vida. Descubra agora