(Olá leitores! Aqui sou eu, A/N falando. Esse capítulo seria meio que um "especial", digamos assim, do meu aniversário, que no caso é hoje, dia 16 de novembro. E pra curiosidade, estou fazendo 15 anos! E não, não fiz toda aquela tradição daquela festa enorme. Nem festa eu fiz. Sério, eu sou ambivertida. E as vezes sofro com essa questão do meu "lado" introvertido. Mas foi isso, boa leitura minhas pequenas estrelas ⭐)
(P.O.V do narrador)
Era apenas mais um final de semana normal. Você tinha deixado Enzo Gabriel na Mistery Shack para que ele pudesse brincar com Mary. Enquanto isso você e Bill estavam no topo da pirâmide completamente entediados.
S/n: Você é um demônio que viveu por mais de três trilhões de anos! Você precisa ter alguma ideia do que fazer! - Você disse levemente irritada.
Bill: Eu já te disse que não tenho ideia nenhuma!! Não é porque eu tenho três trilhões de anos que eu tenho algo para fazer o tempo todo. Inclusive, nós seres imortais ficamos com ainda mais tédio do que mortais. Acho melhor você se acostumar com isso já que é imortal agora.
S/n: Quer jogar alguma coisa?
Bill: Não. - Ele responde friamente.
S/n: Então sair da Fieramid?
Bill: Também não quero.
S/n: Ir pra outra dimensão?
Bill: Também não.
S/n: Mas que coisa!! Você não quer fazer nada!! - Você cruza os braços, irritada.
Bill: Exatamente. Eu não quero fazer nada, mas ao mesmo tempo quero fazer alguma coisa.
S/n: Isso foi confuso.
Bill: Eu sou confuso.
S/n: Tem razão.
Bill: Eu sempre tenho. - Você suspira irritada.
S/n: Você nem quer perturbar ninguém?
Bill: Não.
S/n: Gente. O que deu em você?! - Você olha para ele em choque.
Bill: Tédio... E carência. - Ele se aproximou de você.
S/n: Awww. Eu sei que você não tá carente, você só quer carinho meu. - Ele concorda com a cabeça. Você o abraça amorosamente e começa a acariciar o cabelo dele, afinal, você sabia muito bem que para ele ficar calmo bastava isso, era o ponto fraco dele.
Bill: É muito difícil te enganar Little Star, mas pelo menos eu consegui o que eu queria. - Ele sorriu amplamente, fechando os olhos e relaxando mais. Você riu. Isso durou alguns segundos até que Axlotl se teletransporta para a frente de vocês parecendo desesperado.
Axlotl: A magia vai cair!!! - Ele grita. Bill se senta pelo susto do grito repentino dele.
S/n: O que?!! - Você quase entra em pânico também.
Axlotl: Eu não sei o que está acontecendo, mas tem alguma coisa tentando desconectar a magia dessa dimensão. Humana-Estrela, você vai ter que ir para o reino da magia e descobrir o que tem de errado!
S/n: Axlotl... É domingo. A DDR não pode ir não?
Axlotl: Eles disseram a mesma coisa.
S/n: Você não pode ir?
Axlotl: Eu sou um deus de profecias, não poso tomar decisões assim!!
S/n: Uhh... Tá! Eu vou!! - Você se levanta com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sei de seus jogos (Bill x reader)
AdventureVocê estava em uma maratona de viagens com seus pais pelas cidades dos EUA, primeiro vocês foram em Nova York, depois em Orlando. Porém, você percebeu algo estranho no mapa, havia uma cidade no Oregon... Era Gravity Falls. Você se lembra instantanea...