(P.O.V do narrador)
Depois de uma grande discussão sobre você chamar a família Pines para a dimensão zero. Axlotl disse que você poderia usar uma das naves da polícia do tempo, já que era uma líder da organização e tudo.
~pulo de tempo~
S/n: Então você pode me explicar como é essa história da dimensão zero?! - Você gritou com Bill na cabine de controle da tal nave.
Bill: E por que eu devo dizer? Axlotl já disse tudo, não em mais o que você saber.
S/n: Quem são esses dois?!
Bill: Isso não importa. - Ele disse friamente, nem se importando com isso.
S/n: Claro que importa! Eu estou indo para matá-los! Preciso ter noção de quem estou matando!
Bill: Então tá bem!!! - Ele murmurou com raiva - Sawyer é um demônio criado do citrino. Vou tentar dar um breve resumo sobre o que é essa coisa. Ela basicamente conecta a mente da existência com o reino da magia com a dimensão zero, a dimensão base da realidade. Assim, tudo o que surge naquela dimensão é alterado pela, entre aspas, "imaginação da Existência", é a melhor resposta para você.
S/n: Imaginação da Existência?...
Bill: Tipo isso. Então Sawyer foi criado disso. E aquela Whitney veio de outra dimensão por uma punição que recebeu de lá.
S/n: Isso é confuso...
~pulo de tempo~
Quando na dimensão zero, você tenta pensar em algo, mas com Mabel gritando no seu ouvido; Dipper gritando de emoção de estar ali; Soos fazendo um beat box enquanto girava no vazio do espaço enquanto Wendy o apoiava; além de Ford e Stan discutindo sobre sei lá o que e Melody tentando acalmá-los. Era difícil pensar em algo.
Mas sem pensar duas vezes, você seguiu em frente, sem nem olhar para trás, flutuando rapidamente. Todos te seguiram em silêncio. Até que enfim vocês acharam uma espécie de palácio abandonado. Você tenta abrir, mas a poeira estelar estava trancando e imperando tudo.
S/n: Droga... Por essa eu não esperava...
Bill: Deixa comigo querida! - Ele se afasta um pouco, lhe puxando junto, então com seu próprio dedo, explode a entrada inteira - Fácil, fácil! - Ele se gabou enquanto soprava a ponta do dedo. A Humana-Estrela nem ligou e seguiu em frente, lá dentro parecia tão... vivo. Era estranho. - Eu nunca vim nesse lugar antes.
Ford: Eu preciso anotar sobre isso! - Ele pega uma caneta e seu diário. S/n subiu as escadas sem que ninguém percebesse e então, meio que desaparece para eles. Então, fez com que eles fossem atrás dela.
(P.O.V de S/n)
Segui as escadas até uma pequena sala que levava até um tipo de... cetro? O que era aquela coisa? Caminhei até lá e segurei aquilo em minhas mãos. Eu senti como se magia pura tivesse me consumido, uma força em mim. Memórias me rodearam, meus olhos vagos procurando por respostas. Então, eu achei.
(Sobre o cetro, imagine algo assim):
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sei de seus jogos (Bill x reader)
AventuraVocê estava em uma maratona de viagens com seus pais pelas cidades dos EUA, primeiro vocês foram em Nova York, depois em Orlando. Porém, você percebeu algo estranho no mapa, havia uma cidade no Oregon... Era Gravity Falls. Você se lembra instantanea...