(P.O.V de Mabel)
O dia finalmente chegou!!!! Eu acordei animada, pulando na cama do meu irmão e acordando ele com gritos, ele quase teve um ataque cardíaco. Nós descemos, ele olha no relógio e diz que é muito cedo, era apenas 4 da manhã.
Mabel: Nunca é cedo demais para acordar em dias históricos como hoje - Eu disse sorrindo para ele enquanto abria a porta do quarto de (S/n).
Dipper: Mabel, deixa (S/n) em paz, ela deve estar cansada depois da maratona de filmes ontem a noite... - Ele tenta me convencer, mas não adianta - Ah! Tudo bem, eu vou preparar o café da manhã... - Ele diz indo para a cozinha enquanto eu pulo para dentro do quarto animadamente.
Mabel: 🎶Bom dia, o sol já nasceu lá na fazendinha 🎶 - Cantei para acordá-la enquanto ascendia as luzes e então percebo que ela dormia ainda, mas não era isso, e sim que Bill estava segurando ela enquanto dormia de forma possessiva, logo acordando e me olhando com um olhar mortal. - Eitaaaa!!!! - Eu saí do quarto ao ver a cena. - Dipper!!!! Você não acredita!!! - Grito para meu irmão da cozinha, e corro até lá. Ele me encara como se eu fosse louca.
Dipper: Que isso Mabel?! Você parece um cachorro louco!!! - Ele me disse assustado.
Mabel: Você não imagina a cena que acabei de ver! - Eu sorri amplamente. Ele me questiona o que seria - Ah! Nada, só a (S/n) e Bill, ✨dormindo juntinhos✨ - Meus olhos brilharam, Dipper parece horrorizado com o que eu disse.
Dipper: Você esqueceu que ele era um demônio?!!! - Ele pegou uma faca na gaveta - Eu vou me livrar disso agora! Ele pode matar (S/n)!!!!! - Ele disse passando por mim com a faca, pronto para matar Bill.
Mabel: Ai que lindo! E ainda é disputada! - Eu gritei de emoção - (S/n), sua sortuda...
(P.O.V de Dipper)
Eu corri para matar aquele louco de uma vez por todas, nem quero pensar no que ele faria com (S/n). Mas parei quando notei uma figura parada em minha frente: usava um tipo de terno amarelo-ouro. Eu olhei para ver Bill de braços cruzados me encarando estático e irritado
Bill: O que você vai fazer com essa faca em mãos Pine Tree? - Ele sorriu com carisma no final.
Dipper: Salvar (S/n) de você! Seu maluco psicopata! - Eu o ameacei, irritado.
Bill: E por que você devia a salvar de mim??? - Sua cara parecia uma interrogação humana agora.
Dipper: Porque você pode matá-la! - Eu o acusei.
Bill: ... - Ele não disse nada, apenas me encarou friamente, um tempo depois, aquilo me deu um pavor insano, parecia que ele estava olhando para minha alma.
Dipper: Seu maluco, eu não vou deixar você encostar mais nem um dedo em (S/n) - Eu ameacei, levando mais a faca em minhas mãos. Ele riu baixo, em tom debochado.
Bill: Você acha que eu não sei, né?! - Ele então abre os olhos, irritado, agarra a gola de minha blusa e me levanta até sua altura - Me escuta garoto! Eu posso ser um saco de carne agora, mas eu ainda posso cortar todos os seus ossos com uma motosserra! Então me escuta!!! A garota é minha, SÓ MINHA!!! - ele me ameaçou. (S/n) entra em cena na mesma hora.
(S/n): O que tá acontecendo aqui? - Ela pergunta ainda sonolenta
Bill: Nada minha Little Star! - Eu sorriu para ela - Pode voltar a dormir! - Ele disse de maneira estranhamente carinhosa. Até que ela consegue abrir seus olhos melhor e vê a cena de Bill me ameaçando.
(S/n): Mas o que?! Bill, solta ele!!! - Ela ordenou, Bill fingi que não escutou. - *Suspiro irritado* Teimosia extrema... - Ela então se aproxima e me tira do aperto sufocante dele - Nunca mais encosta no Dipper! Ele tá certo quando fala que você é um desgraçado manipulador... - Ele parece realmente irritado. - Tá tudo bem Dipper? - Ela me pergunta com um sorriso gentil, eu pude sentir uma onda de calor me atingindo, eu apenas assenti enquanto escondia meu rosto nas mãos. - Isso é bom! Mas tem certeza que não é medo do Bill? Ele te ameaçou para dizer isso? - Ela coloca a mão no meu ombro, preocupada e desconfiada. Eu neguei. - Hmm... Tudo bem... - Ela parecia desconfiada. - Podemos conversar Bill? - Ela pergunta para ele, cujo assentiu e a seguiu para fora da cabana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sei de seus jogos (Bill x reader)
AventuraVocê estava em uma maratona de viagens com seus pais pelas cidades dos EUA, primeiro vocês foram em Nova York, depois em Orlando. Porém, você percebeu algo estranho no mapa, havia uma cidade no Oregon... Era Gravity Falls. Você se lembra instantanea...