(P.O.V de S/n)
Eu estava dando comida para o Xalotinho. Até que de repente Bill entra no quarto invadindo (é claro, o que você esperava?).
Bill: Little Star! Eu tenho uma ideia incrível para fazermos em meio esse tédio! - Ele me olha animado.
S/n: O que é Cipher? - Eu disse ainda olhando para o Axlotl com um olhar hipnotizado por tamanha fofura.
Bill: Vamos para o reino dos pesadelos! - Ele agarra minha cintura e me puxa para perto, me girando em 180 graus, me forçando olhar para ele - Isso vai ser ótimo! Vou te mostrar tudo naquele lugar!
S/n: Tudo bem, mas como você pensa que vai? - Eu pergunto confusa - Você não tem mais seus poderes.
Bill: Simplesmente usando o portal do Ford. - Ele sorriu maliciosamente.
S/n: Eu sei que o portal está quebrado, mas você pode concertar, pois sabe como. Mas eu não vou cair nesse papo Cipher, você quer na verdade trazer o Estranhageddon de volta, eu sei! Eu posso então tentar nos levar com meus poderes...
Bill: Você é bem esperta... - Ele disse levemente feliz.
~pulo de tempo~
Depois de quase morrer, eu finalmente consegui nos trazer até esse lugar, e o nome pode assustar "reino dos pesadelos", mas não é tão ruim assim quanto parece, é até bonito aqui, parece ser puro espaço-tempo. A base das dimensões... É lindo aqui. Bill apenas segurou minha mão e me puxou para um cometa, eu apenas assisti tudo em choque, uma supernova tipo 1 acontecendo em minha frente.
Aula especial de A/N: Supernovas tipo 1 são supernovas que ocorrem com estrelas que tem a gravidade mais forte que a pressão interna, ela condensa toda a sua matéria (por já ter completado seu ciclo de vida normal e cessar em fusão nuclear) em um pequeno espaço, formando assim uma anã branca, e por toda a matéria acumulada em um pequeno espaço, não suporta e explode em uma supernova tipo 1, criando assim uma nebulosa. Mas elas precisam ser de cerca de 1,44 de massas solares para realizarem esse processo, então o sol não vai explodir em uma supernova tipo 1, relaxa aí.
A nebulosa tomando sua forma, eu não esperava ver aquilo, supernovas não podem ser vistas no olho humano, mas eu sou a Humana-Estrela, posso viver isso, o que é lindo, sempre quiz ver uma supernova de perto. Ha! Toma essa Einstein! A poeira estelar desenhando um lindo símbolo de estrela no espaço, cortando as quarto dimensões (largura, altura, comprimento e tempo) do espaço-tempo, na velocidade da luz, tantas propriedades lindas para isso acontecer.
S/n: Uau!!! Bill, eu nunca vi algo assim antes, uma supernova tipo 1... é tão linda!!! - Ele segura meu ombro delicadamente e me puxa para perto, me fazendo deitar em seu peito - Eu não imaginava que esse lugar era tão bonito.
Bill: Você nem conheceu nada até agora... - Ele disse enquanto passava os dedos no meu cabelo. - E não se preocupe por eu ser um humano, ainda estou acostumado a lidar com essa pressão e não explodir.
S/n: Por que essa nebulosa tomou esse formato de estrela?
Bill: Seus poderes organizaram toda essa poeira estrelar nesse formato...
S/n: Incrível! - Eu sorri genuinamente.
~pulo de tempo~
Andamos por toda a dimensão, eu não pude perceber o quão preocupado Bill parecia estar. Vimos de tudo, desde buracos-negros até galáxias muito distantes, era lindo tudo aquilo. Eu consegui aprender a como cortar o tecido da quarta dimensão do espaço-tempo (o próprio tempo), foi lindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sei de seus jogos (Bill x reader)
AventuraVocê estava em uma maratona de viagens com seus pais pelas cidades dos EUA, primeiro vocês foram em Nova York, depois em Orlando. Porém, você percebeu algo estranho no mapa, havia uma cidade no Oregon... Era Gravity Falls. Você se lembra instantanea...