(P.O.V do narrador)
Depois que Bill perdeu todos os seus poderes, foi obrigado a viver na cabana junto com os Pines e os (L/n), ele definitivamente odiava ter que viver assim, mas pelo menos ele poderia ter o que queria: (S/n).
(P.O.V de Bill)
Eu observava a Little Star dormir, ela é tão pacifica, parece até mesmo um anjo. Eu não prestava nem sequer atenção no que estava acontecendo ao meu redor, sem eu mal perceber, Pine Tree entrou com uma vassoura e bateu ela em minhas costas.
Bill: Qual o seu problema garoto?!!! - Eu me virei irritado, se ainda tivesse meus poderes, essa cabana teria ido aos ares.
Dipper: Apenas aqui para conferir que você não está matando a (S/n)... - Isso acorda ela, Little star espreguiça na cama e abre os olhos lentamente. - Tá vendo o que você fez Bill?! Ela acordou agora!!!
(S/n): O que tá acontecendo aqui?... - Ela pergunta ainda sonolenta.
Bill: O Pine Tree... é só esse pinheiro insuportável! - disse irritado.
Dipper: Eu não vou deixar você destruir essa casa! - Ele me bate com a vassoura de novo.
Bill: Ah! Seu moleque desgraçado!!! Eu vou matar você!!! - Sai correndo atrás do Pine Tree. - Quando eu encostar em você vou desmontar suas moléculas!!! - Gritei enquanto descia as escadas correndo atrás dele.
(P.O.V de S/n)
(S/n): Ah, algumas coisas simplesmente nunca mudam... - Eu sorri enquanto me levantava da cama. Mabel logo chegou com suas amigas com o suco da Mabel.
Mabel: Bom dia (S/n)! Nada melhor do que iniciar o dia com um belo copo do suco da Mabel! - Ela sorriu enquanto me oferecia um copo. Eu aceito e imediatamente fico energizada pelo suco.
(S/n): UHHH!!! O que vocês planejam fazer hoje?
Mabel: Trago novidades para você (S/n)! O tivô Stan deixou a gente adotar um macaco! - Eu fico feliz, era nosso plano desde o inicio - E o nome será...
(S/n): Affe!
Mabel: Por que?
(S/n): É 'Macaco' em alemão.
Mabel: Você fala alemão?! - Ela e sua amigas parecem em choque.
(S/n): Claro! Sei falar alemão, francês, espanhol, italiano e inglês. Ich liebte den Saft. - Eu elogiei em alemão.
Candy: Desculpa, mas não entendemos nada o que você quiz dizer...
(S/n): Eu disse que adorei o suco.
Mabel: Caracas! Temos uma poliglota na casa! - Ela sorriu animada - Agora entendi porquê o Bill gosta tanto de você... - Eu acabei corando sem mal perceber enquanto ela sorria para mim - Tudo bem, eu adorei o nome! Vamos fazer alguma coisa então!
Candy: O que acham de fazermos uma reforma matinal na (S/n)? - As garotas pularam de alegria.
Mabel: Grande ideia Candy! (S/n)! Você tem uma hora marcada com a gente agora!
(S/n): Uh.... Eu me esqueci! Acho melhor eu ir ajudar o Dipper! O Bill deve estar tentando matá-lo agora! - Eu tento fugir, mas Grenda me agarra e não me deixa escapar - NÃÃÃOOO!!!! - Eu gritei em pânico, mas não adiantou nada. Elas fizeram uma zona de maquiagem na minha cara de qualquer jeito.
Candy: Não precisa ter medo, você vai amar o resultado final! - Elas sorriram.
(S/n): Tudo bem! Eu confio em vocês... - Eu sorri. Eu definitivamente adoro Mabel e suas amigas, vou apenas deixar rolar então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sei de seus jogos (Bill x reader)
PertualanganVocê estava em uma maratona de viagens com seus pais pelas cidades dos EUA, primeiro vocês foram em Nova York, depois em Orlando. Porém, você percebeu algo estranho no mapa, havia uma cidade no Oregon... Era Gravity Falls. Você se lembra instantanea...