(P.O.V de S/n)
Aqui estou eu, viajando com meus pais por todos os EUA para comemorar meu aniversário de 16 anos (caso quem não notou, temos aqui uma leve referencia a Star vs the forces of evil), eu não queria nenhum tipo de festa ou algo de tipo, e como meu aniversário fica no final do ano (aqui seu aniversário é dia 16 de novembro, data do meu, se não se importar).
Fomos para Nova York, Orlando, e inúmeras outras cidades, essa com certeza é a melhor viagem de toda a minha vida. Então, estávamos no carro para finalmente ir ao aeroporto e voltar para a casa, eu estava olhando o mapa, até que vi algo familiar... Uma cidade do Oregon, Gravity Falls. Espera! Isso existe?! Quase pulei de emoção. Eu preciso conhecer meus ídolos de infância!
(S/n): Mãe! Pai! Olha isso! Gravity Falls existe!!! - Gritei mostrando o mapa.
(M/n): Querida, fique quieta um pouco, seu pai precisa se concentrar na viagem. - Ela sorriu educadamente.
(P/n): Não, tudo bem, estamos em qual estado agora?
(M/n): Me dê o mapa filha. - Eu entrego tristemente - Pelo que parece aqui é o Oregon. - Eu sorri.
~pulo de tempo~
Se passou uma hora e eu ainda não achei Gravity Falls. Talvez tenha sido apenas uma chama de minha imaginação. Quando pensei isso, uma pressão anormal cresceu em mim, olhei para o lado para ver pela janela, a placa: "Welcome to Gravity Falls". Tive um plano.
(S/n): Podemos parar um pouco? Não estou me sentindo muito bem... - Eles se preocuparam e pararam o carro. Descemos, o que fez com que a pressão realmente aumentasse. Tomei um remédio mais nada funcionou.
Até que de repente uma força anormal me puxou para dentro da cidade como um imã. E chutou meus pais para o carro, que ligou sozinho e foi em direção à cidade mais próxima. Eu estava sozinha, o que eu faria?! Me virei para tentar encontrar alguma coisa para pedir ajuda, por sorte encontrei a famosa Mistery Hack (Ops! Mistery Shack).
Indo até lá, bati na porta com um leve hesito, mas consegui. O que devo dizer para eles? Eu estava com medo e não conseguia pensar direito. E ainda tinha aquela sensação de estar sendo observada, claro que eu sabia que era o Bill tentando descobrir quem sou eu, afinal, ele não sabe, pois seus poderes são limitados pela barreira (é, vai brincando comigo. Eu sei tudo sobre essa cidade maluca)
Enquanto isso, pude ouvir duas pessoas conversando no interior da cabana:
- Deve ser mais um daqueles vendedores de frutas ou aqueles idiotas pedindo ajuda para caridade - Uma voz rouca soou lá dentro, deduzi ser Stanley, afinal, ele com certeza falaria isso.
Mabel: Calma 'tivô', deve ser algo importante - Essa com certeza era Mabel.
Stan: Se você for sequestrada Mabel ou algo assim, eu nunca irei te salvar. - Claramente é um jogo mental de responsáveis para impedir que crianças não façam a maior besteira de suas vidas.
Bati novamente na porta, com um pouco de esperança em mim, Mabel finalmente atendeu a porta, com seu clássico sorriso animado no rosto.
Mabel: Quem é você?
(S/n): Prazer! Meu nome é (S/n), o seu é Mabel, correto? - Tentei enganá-los de que eu não sabia.
Mabel: Como você sabe?! - Ela se assustou, e Stan apareceu um pouco desconfiado no limite de visão da porta que eu continha.
(S/n): Eu meio que ouvi a conversa de vocês...? - Disse envergonhada.
Mabel: Ah! Sim, claro. - Ela sorriu novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sei de seus jogos (Bill x reader)
AventureVocê estava em uma maratona de viagens com seus pais pelas cidades dos EUA, primeiro vocês foram em Nova York, depois em Orlando. Porém, você percebeu algo estranho no mapa, havia uma cidade no Oregon... Era Gravity Falls. Você se lembra instantanea...