Capítulo 17: Axlotl e o pedido de casamento

390 40 43
                                    

     (P.O.V de S/n)

    E lá estava ele... Eu nem poderia acreditar. Um Axlotl, mas seria ele mesmo?! Esse espécie é tão rara, para JUSTAMENTE EU encontrar um e não ser o próprio Axlotl, é quase impossível. Mas aquele bichinho é tão fofo, sério! Eu não pude aguentar e peguei ele no colo como um bebê. Ele deu uma pequena mordida no meu braço, e quando soltou estava escrito "Oi Humana-Estrela, parabéns, você cumpriu o meu plano. A aqui estou para cuidar dessa dimensão" - Eu li. E não pude me aguentar, simplesmente abracei aquele pequeno serzinho, o Axlotl.

    Eu então procuro um lugar para deixar o Axlotl antes que Soos o visse, prefiro não contar a ninguém sobre ele, então eu o deixo em um aquário que crio por meus poderes. Axlotl fica ali quietinho, meu deus! Ele é fofo demais eu vou morrer de tanta fofura!

    ~pulo de tempo~

    Espero um pouco, e ali estava Soos, já esperando por mim e minhas dicas. Eu chego em uma entrada bastante luxuosa, pulando com a maior alegria do mundo. Ele parecia feliz e preocupado ao mesmo tempo.

    (S/n): Não se preocupe porque eu aqui vou arrumar isso da maneira mais romântica possível, por todas as fanfics que leio...

    (P.O.V de A/n)

    (A/n): Mas oxi! Que vagabunda! Não é para quebrar a quarta parede querida! - Eu reclamo enquanto observo o roteiro.

    (S/n): Foi mal, só achei que ia ficar legal essa piada - Ela olha para a tela e dá uma piscadela.

    (A/n): Mas que caralho! A cada segundo que essa porcaria está aqui, a quarta parede se quebra cada vez mais. Corta a cena!!!! - Eu pulo para a camera que cancela a gravação.

    Enfim... Voltando ao ponto...

   (P.O.V de S/n)

   (S/n): A ideia é simples Soos! Uma declaração em forma de serenata, porém, moderna - Seus olhos brilharam com a minha ideia.

    Soos: É uma ideia genial! Melody vai adorar! Ela adora música!

  (S/n): É e pode deixar a organização por minha conta! Eu sou uma cupido muito boa quando quero fazer meu trabalho, e todos com certeza vai me ajudar nisso! - Eu sorri determinada a fazer o pedido de casamento mais histórico já visto na história - Agora vamos dormir! Amanhã será um grande dia para a história! - Eu digo emocionada.

   Soos: Eu estou muito feliz pela sua ajuda (S/n). Muito obrigado mesmo... - Ele sorri enquanto cora - Mas eu não sei se vou conseguir.

    (S/n): Soos... Não se preocupe com isso, eu sei a pessoa certa para te ajudar com isso.

    ~pulo de tempo para dentro da cabana~

    Eu entrei em meu quarto e coloco o aquário com Axlotl em um canto do quarto. (É tão bom ter poderes, assim eu pude aumentar a cabana em quantos quartos eu quiser), e logo depois recebo um mega susto de Bill, que por algum motivo se escondeu em baixo da minha cama e puxou meu pé quando eu me sentei, e acabei indo parar lá embaixo também, ele riu enquanto me abraçava.

    (S/n): Porra Bill!!! Você sabe o susto que me d... - Gritei irritada com ele, mas fui interrompida por um breve beijo dele, o que me fez corar. - Você é um problemático mental, sabia? - Ele assentiu enquanto sorria.

    Bill: Mas querida, não me culpe, culpe você mesma, que fez isso comigo! E quer saber de uma coisa? Até que não está sendo tão ruim ser um saco de carne estupido, eu posso ficar com você e torturar a vida dos Pines. - Ele sorriu.

    (S/n): Mas eu não vou negar... É meio engraçado o fato de estarmos embaixo da cama *risos* - Eu não pude deixar de rir de algo tão estranho. - Podemos sair daqui agora?

Eu sei de seus jogos (Bill x reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora