(P.O.V do narrador)
Você estava na sua sala da DDR, trabalhando em uma investigação contra um ser fora da realidade. Quando de repente, sua sala é invadida por Enzo Gabriel.
Enzo: Mãe!! É Natal!!! - Você olha pra ele, sorrindo alegremente.
S/n: Sim Enzo, é Natal. - Ele vai até você e pega sua mão a teleportando pra Gravity Falls instantaneamente. - Enzo Gabriel! Eu não... - Ele fica triste, isso te machucou. Então, você deixa seus planos de lado e apenas se volta para aquela data. E vai com Enzo até a Mistery Shack.
Melody: Mary! Eu já falei mil vezes!! Desce do telhado!!! - Ela grita, Mary estava sobre o telhado, Ela pega um cabide e faz como se fosse uma tirolesa pelos fios de pisca-pisca. - MARY!!! - Ela grita desesperada, o cabide se rompe e Mary caiu. Você se teleporta imediatamente, pegando ela nos braços e salvando a garotinha. Mary te abraçou, assustada.
S/n: Tá tudo bem pequena. Mas da próxima vez, toma mais cuidado, ok? - Você sorriu e flutuou lentamente em direção ao chão, colocando ela em segurança no chão novamente. Melody deu um tapa leve na menina.
Melody: Da próxima vez me escuta criatura!!
Mary: Tá bem mãe.... - Ela passava a mão pelo braço, na tentativa de aliviar a dor.
Enzo : Você tá bem Mary? - Ele pergunta com preocupação. Ela concorda com a cabeça. - Bem, isso é bom! Vamos brincar agora!! - Ele segura o braço de Mary gentilmente e a puxa consigo.
S/n: Não vão muito longe crianças!! - Você gritou como aviso. E então se vira pra Melody novamente.
Melody: Tem certeza que é seguro eles irem pra floresta? Está noite, pode ser perigoso.
S/n: Relaxa, o Enzo tem poderes, ele sabe se virar bem.
Melody: O Enzo sabe! Mas a Mary não! Ela não tem poderes!
S/n: Isso é o que você pensa... Mas ela tem. - Melody ficou em choque.
Melody: O que?...
S/n: Exato, sua filha tem poderes, ela apenas escondeu isso de vocês.
Melody: Soos!! - Soos logo chegou.
Soos: Alguém me chamou?
Melody: Você sabia que nossa filha tinha superpoderes?!!
Soos: Sabia. Você não? - Melody ficou ainda mais em choque. Você apenas se afastou, sem querer ver o resto da conversa.
Você rodou ao redor da Mistery Shack e se sentou em um banquinho na parte lateral dela, olhando para "os céus", quando na verdade, seu foco era outro: A Fieramid. Você suspirou sem saber o que estava sentindo.
Apenas se levantou, ainda olhando pra Fieramid, e sem hesitar, você se teleporta pra lá, atrás da plataforma onde estava o trono de Bill. Você flutuou extremamente silenciosamente, usando seus poderes para que os detectores mágicos de Bill não te detectassem.
E com um sorriso no rosto, você flutua de ponta cabeça pra frente dele do nada.
S/n: Oi Dorito humano falante! - Você sorriu. - Opa! Parece que tem algo errado... - Você pareceu analisa-lo. Então, rapidamente usa sua magia pra levitar a cartola dele até você e colocar um gorro de natal no lugar. - Melhor agora!
Bill: ... - Ele pareceu sério e levemente irritado. - Qual o seu problema?
S/n: Meu problema é que você é chato.
Bill: É sério que você vem na minha pirâmide pra me chamar de chato?
S/n: Sim. Mas você é meu chato favorito. E eu tô falando, se você não for pra Mistery Shack comigo agora eu tiro todos os seus poderes! - Ele pareceu se assustar. - É! Então você vem!! - Ele flutuou irritado, sem dizer nada. - E estampe um sorriso! - Você usa os dedos pra forçar um sorriso nele. O demônio te olhou com raiva extrema, começando a ficar vermelho e seu olho com escleras pretas e sua pupila branca. Você deu um suspiro frustrado e se afasta. - Olha, quer saber? Tanto faz, se você não quiser ir, eu não vou te impedir... - Você se afasta, triste e decepcionada com ele. Você se vira e começa a flutuar em direção a saída da pirâmide. Mas de repente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sei de seus jogos (Bill x reader)
AvventuraVocê estava em uma maratona de viagens com seus pais pelas cidades dos EUA, primeiro vocês foram em Nova York, depois em Orlando. Porém, você percebeu algo estranho no mapa, havia uma cidade no Oregon... Era Gravity Falls. Você se lembra instantanea...