Capítulo I

175 13 2
                                    

Um suspiro corre pelos meus lábios, quando eu largo minha caneta na mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um suspiro corre pelos meus lábios, quando eu largo minha caneta na mesa. Passo as pontas dos dedos sobre as têmporas e esfrego-as lentamente.

Tem sido um longo dia. Um dia muito ruim também.

Não consigo me concentrar, pensando em minha vida.

Minha melhor amiga, Sarah, me ligou hoje de manhã e me disse que estava grávida. Não me interpretem mal, estou em êxtase por ela, sei que ela está tentando engravidar há muito tempo, com o marido, John B. Tudo isso também foi em um pequeno refúgio e ding , ela está grávida.

Depois da ligação dela, porém, não pude deixar de pensar na posição em que estou. Uma mulher de trinta anos, que está solteira, há oito anos.

Não acredito em relacionamentos sérios. Eles apenas afastam as mulheres.

Eu estive em um relacionamento por quatro anos e o idiota me traiu, porque ele pensou que eu era gorda.

Eu estava deprimida, ganhei muito peso e depois fiquei realmente gorda, e desejei ter o tamanho que tinha, quando acabei com meu ex-babaca.

Eu me afundei por um ano, então sabia que merecia mais. Ser solteira, não era algo tão ruim. Afinal, ser solteira, é a razão pela qual criei a Table Delights, um serviço de assinatura de alimentos, para mulheres de todas as esferas da vida.

Aprendi a cozinhar minhas próprias refeições - refeições deliciosas - e imaginei que compartilharia o que comia, para perder quilos, com outras mulheres no mundo, que lutavam para perder peso.

Trinta é um número tão jovem para muitos, sim, mas eu sempre fui madura. Lancei a Table Delights aos 25 anos, logo após sair da faculdade. Todo ano, encontro um novo cabelo grisalho, tenho que pintar uma cor diferente.

Adoro o meu trabalho e amo ser CEO desta empresa, mas definitivamente me custou um preço.

Tudo que eu sempre quis é ser mãe.

Eu quero filhos que eu possa criar, alimentar e nutrir. Desde pequena, eu era obcecada por bebês.

Lembro-me de minha mãe sempre me dizendo, que eu era uma boa babá e que um dia eu seria uma boa mãe.

Saber que minha melhor amiga está grávida me deixa louca, mas só porque eu sei que nunca vou engravidar.

Com minha empresa prosperando, não posso me dar ao luxo de namorar.

Namorar deixa você confortável e vulnerável, e agora minha vida está no auge... mas não posso deixar de pensar em quanto ter um bebê, me faria sentir completa.

Pego meu café semi-frio e tomo um gole da caneca. O escritório foi liberado e é quase meia-noite, então decido arrumar minhas coisas e levar o trabalho para casa.

Pego uma carona até o meu prédio e sou recebida nas portas de correr. Enquanto entro no elevador, pressionando o botão para chegar ao meu andar, alguém entra também.

Minha palavra, ele é bonito.

Seu cabelo loiro é desarrumado casualmente, olhos azuis quase acinzentado. Ele me dá um sorriso suave e de lábios fechados e revela covinhas.

Eu quase derreto.

Ei, só porque sou uma CEO ocupada, não significa que não posso olhar.

- Você está no andar nove também?- o cara sexy pergunta.

Concordo, fazendo o meu melhor, para não engolir a língua.

- Uh, sim. Você acabou de se mudar para cá?- Eu pergunto.

- Sim,- ele suspira.- Ontem, na verdade. Novo nesta área.

- Ah? O que te traz à cidade de Nova York?

- Trabalho,- ele ri.- Assim como o resto dos sonhadores, suponho.

Eu rio.

- A cidade de Nova York é um ótimo lugar para sonhar.

Por um momento, ficamos quietos. Ele ainda está sorrindo.

- Então, hum ... o que você faz, se não se importa que eu pergunte?

- Sou um fotógrafo. Mas não o de sempre.- Ele sorri.

- O que isso significa?

- Eu tiro fotos de quarto. Mulheres que não se importam de posar em lingerie ou de ficar nua, o que também é incrível.

Eu pisco rapidamente. Uau. Apenas quando eu pensei, que ele era um pedaço quente de bunda, ele diz algo estúpido.

Eu pressiono meus lábios e desvio o olhar, aliviada, quando as portas se abrem. Saio diante dele, mas sinto sua presença atrás de mim, enquanto ele caminha pelo corredor também.

- Eu não quis dizer isso, dessa maneira,- diz ele, e viro a cabeça para olhar por cima do ombro.

- Não? Então, o que você quis dizer exatamente?

- Eu só quis dizer... eu amo meu trabalho, é tudo. Eu amo capacitar as mulheres. Se ela se sente confortável com a própria pele e mostra isso na câmera, faz meu trabalho valer a pena.

- Sim, eu aposto que sim,- eu zombo.

- Você está me julgando?- ele pergunta, levantando uma sobrancelha.

Eu estreito meu olhar:

- Talvez.

- Bem,- diz ele, dando um passo à frente.- Somos vizinhos agora. Acho melhor não julgar demais.- Ele bate em uma porta à sua esquerda.

Apartamento 9D. Oh, ótimo. Ele está no apartamento ao lado do meu.

Foda-se a minha vida.

Eu me afasto, pegando minhas chaves da porta.

- Sim, vou tentar não fazê-lo.- Entro e fecho, antes que ele possa dizer mais alguma coisa.

Mas, enquanto tomo banho e como uma refeição, que consiste em macarrão em um copo, não consigo parar de pensar nele.

Ele gosta de dar poder a uma mulher? Essa é a primeira vez, que vejo um homem assim.

O que ele é, algum tipo de pervertido fingindo ser feminista?

Eu rio com o pensamento, terminando meu macarrão e depois começando a trabalhar.

________________________________________

Espero que gostem 💜

UM PAI PARA MEU FILHO • JIARAOnde histórias criam vida. Descubra agora