Capítulo II

132 9 0
                                    

Essa mulher é sexy pra caralho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa mulher é sexy pra caralho.

Não acredito que minha vizinha se parece com isso.

Eu tenho que admitir, eu estava me perguntando, quem estaria acordando às seis da manhã para tomar banho. As paredes são tão finas nos apartamentos, que eu posso literalmente ouvir todas as coisas acontecendo, no lugar dela.

Eu podia ouvi-la falando ao telefone esta manhã, dizendo a alguém parabéns, e depois a ouvi xingar, depois da ligação.

Mudar para Nova York sempre foi um sonho meu. Eu finalmente economizei dinheiro suficiente, trabalhando em um call center, para seguir meu sonho real. Com alguns empréstimos, aqui estou, esperando o melhor.

Na manhã seguinte, estou montando um canto do meu apartamento, para me preparar para uma sessão de fotos. Quando eu coloco uma lente na minha câmera, há uma batida na porta.

Eu abro e a mulher morena, está bem na minha frente. A mesma mulher, que por acaso é minha vizinha.

- Bom dia,- diz ela sorrindo.- Eu só... hum, eu queria lhe dizer que não estava julgando você, e que acho que você empoderar mulheres é muito bom , especialmente na sociedade de hoje.

Eu mudo de pé e cruzo os braços, com um sorriso:

- OK…

- Eu só não quero que você ache, que sua vizinha é uma vaca idiota, sabe? Eu tive minha parte justa disso. Ontem eu estava tendo um dia difícil e acabei com você um pouco.

- Oh, então você não estava tentando ser o tipo de cadela falsa?- Eu aponto para ela, como se tivesse descoberto tudo.- Entendi.

Ela solta uma risada.

- Não quero que comecemos com o pé errado- Ela estende o braço para fora, oferecendo uma mão.- Eu sou Kiara Carrera.

Pego a mão dela na minha e a aperto.

- JJ Maybank.

- JJ? Isso é legal.- Ficamos um momento, nossas mãos ainda conectadas.- Bem, hum,- ela limpa a garganta e se afasta rapidamente,- eu acho que deveria começar a trabalhar.

- Sim, Kiara. Eu acho que você deveria.

Ela sorri, virando as costas. Quando ela se afasta, dou um passo para vê-la partir.

Droga. A bunda dela é incrível.

Quando ela espia por cima do ombro, eu me afasto e volto para o apartamento, fechando a porta atrás de mim.

Olha, só porque eu amo empoderar mulheres, não significa que eu não quero transar com elas.

Apenas dizendo.

________________________________________

Até a próxima, bjs 💜

UM PAI PARA MEU FILHO • JIARAOnde histórias criam vida. Descubra agora