Depois de me limpar e jogar água no meu rosto, olho para o meu reflexo no espelho acima da pia.
O que eu acabei de pedir e o que fiz com JJ é insano!
Mas adorei. Adorei muito.
Depois de colocar uma calcinha e uma camisola, saio do banheiro e o encontro à mesa.
- Tudo de bem?
- Sim.- Eu sorrio, pegando os pauzinhos e mergulhando direto no macarrão frio.
Esta não seria a minha refeição preferida, na terça-feira à noite, mas neste momento, não me importo.
Estou chapada e não quero descer desta nuvem.
- Isso foi muito estranho para você?- Eu pergunto a ele, com a boca cheia de macarrão.
Ele ri.
- De modo nenhum. Eu gostei.
Não posso evitar minha risada.
- Bem, eu estava falando sério, sobre o que eu disse... com o bebê e tudo. Você não precisa assumir nenhuma responsabilidade pelo bebê ou reivindicá-lo. E não serei a garota maluca, que vem atrás do pai ou algo assim.
- Merda, eu espero que não,- ele ri com a boca cheia de arroz frito.
Eu coro e terminamos a refeição. Ele me disse que editou uma das minhas fotos e, claro, eu quero ver, então vou com ele ao seu apartamento, para vê-las.
- Uau, isso é muito legal! Eu poderia usá-las para a minha empresa?
- Você poderia... mas você teria que me dar crédito, - ele se vangloria.
- Claro, ficarei feliz em lhe dar todo o crédito.- JJ sorri para mim e examino as fotos. Quando termino de clicar nelas, olho e noto que ele ainda está olhando para mim.
- O que?- Eu sussurro, corando.
- Nada…
- Não, me diga.- Coloco minha mão em cima da dele. A dele é quente, com veias pequenas, que parecem mini rios.
- Eu estava pensando, em como gostaria de tentar mais uma vez com você... por uma boa medida, é claro.
Meu rosto queima. Ele literalmente leu minha mente.
- Talvez possamos tentar pelos próximos cinco dias... por uma boa medida e tudo.
Ele passa a língua pelo lábio inferior e acena com a cabeça.
-É um acordo.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
São quase três da manhã, quando eu acordo. Há uma dor entre minhas pernas, mas não me importo. Faz um tempo, desde que senti o prazer desse tipo de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM PAI PARA MEU FILHO • JIARA
FanfictionKIARA CARRERA TEM A VIDA PERFEITA. ELA É UMA CEO PODEROSA, TEM UM ÓTIMO APARTAMENTO NA CIDADE DE NOVA YORK E NUNCA TEM UM DIA RUIM. ELA É UMA MULHER SOLTEIRA, EM UMA CIDADE GRANDE, QUE VIVE SEUS SONHOS, MAS HÁ APENAS UMA COISA QUE ELA QUER, QUE FA...