- Curve-se. Deixe-me ver sua buceta.- eu ordeno. Kiara se vira de quatro e depois descansa a cabeça na cama, mantendo a bunda no ar.
Porra, a buceta dessa linda garota está brilhando, implorando para ser fodida.
- Eu verifiquei um dos meus aplicativos de menstruação, no meu telefone. Estou ovulando agora. - ela respira.- Este seria o momento perfeito.
- Você tem certeza, que quer isso?- Eu pergunto, enquanto subo na cama. Meus joelhos estão fora de suas coxas, meu pau esfregando em sua bunda.
- Tenho certeza, desde que você tenha.
- Eu não me importo.
- Bom.
Eu seguro meu pau na mão e o uso para passar a cabeça entre os lábios molhados de sua boceta. Ela geme, enquanto eu faço devagar.
Eu amo provocar essa buceta.
Suas costas arqueiam mais, e ela suspira, como se estivesse morrendo de vontade, de enterrar todo o meu pau dentro dela.
Sua umidade reveste a cabeça do meu pau, enquanto eu puxo a cabeça com um gemido.
- Porra, você está sempre tão molhada, querida.- Eu seguro sua cintura.- Você está pronta para mim?
- Sim,- ela geme.
- Você está pronta, para eu enterrar meu pau dentro de você e lhe dar meu bebê?
- Oh, meu Deus, sim,- ela lamenta, e ao fazê-lo, eu entro por trás, segurando sua cintura com força.
Ela grita e eu solto um gemido feroz, enquanto enterro meu pau inteiro em sua buceta quente e gananciosa.
- Oh, merda, Kiara!- Eu tenho que ganhar a compostura, mas porra, estar dentro dela, já me deixa a ponto de gozar.
Eu puxo meus quadris para trás e tento avançar novamente, e minhas bolas batem em sua buceta.
- É tão bom,- ela geme.
- Sim? Você gosta de ter meu pau dentro de você?
- Sim,- ela geme.
- Eu juro que vou entrar dentro de você, com tanta força, que será impossível para você não engravidar.
- Oh, vá em frente,- ela grita, e eu sinto sua buceta apertar em volta do meu pau inchado.
Foda-se. Ela adora quando digo que vou engravidá-la.
Eu amo o pensamento de procriar em sua buceta. Atingindo seu colo do útero e esguichando todo o meu esperma, em sua buceta quente.
Kiara bate os quadris para trás e sua bunda balança sob o luar.
- Oh, sim, querida. Salte sua bunda no meu pau. Porra, isso é tão bom.- Ela faz isso de novo, gemendo e suspirando.
Meu pau incha ainda mais, e eu aperto sua cintura ainda mais, usando toda a força de vontade que tenho para puxá-la e jogá-la de costas.
Ela grita, depois suspira alto, porque em um instante, eu estou profundamente enterrado em sua buceta novamente.
- Oh, foda-se, Mas,- ela suspira.- Eu não sabia, que você seria tão bom.- Eu sorrio com essa afirmação, envolvendo suas pernas em volta da minha cintura.
Eu moo meu pau em sua buceta, e ela grita meu nome. Sua boceta está apertando em volta do meu pau. Não sei quanto tempo mais, posso aguentar.
Eu preciso vir, tanto quanto ela.
Trago meu rosto para baixo e chupo seus peitos gordos na minha boca. Ela passa as unhas pelas minhas costas, enquanto acaricio sua buceta.
- Porra, você é tão boa,- eu rosno, em torno de seu mamilo.
- Venha dentro de mim, JJ,- ela implora.
Eu solto seu mamilo e trago meu rosto acima dela. Minha boca paira sobre seus lábios carnudos e eu não posso ajudar.
Eu a beijo. Eu chupo seu lábio inferior suculento e isso por si só, faz isso para nós dois.
Ela geme, vindo por todo o meu pau e eu estou logo atrás dela.
- Estou prestes a gozar em toda sua buceta, te dar a porra do meu bebê,- eu gemo, então aperto sua cintura com uma mão, bato nela e atiro meu esperma, em sua buceta.
- Oh, JJ!- ela chora, suas costas arqueando.
- Maldição, querida,- eu rosno.- Porra, você se sente tão bem.- Inclino-me no cotovelo e olho para onde nossos corpos estão conectados.
Balanço levemente meus quadris para frente e para trás, certificando-me de que cada última gota está nela.
Meu pau está coberto de esperma, e a cada empurrão dentro e fora, pinga mais de sua vagina, tão bagunçada e tão malditamente sexy.
- Merda, você está uma bagunça,- eu rio.- Venha em cima de mim, Kie.
Ela sorri timidamente, erguendo um braço e cobrindo o rosto.
- Não acredito que acabamos de fazer isso.
- É melhor você acreditar.- Eu puxo meu pau saciado para fora de sua buceta, com um gemido e depois saio da cama.
Ela se senta e, ao fazê-lo, posso ver meu esperma brilhando nas suas coxas, pela luz da lua, entrando por suas cortinas.
- Deixe-me limpar, e depois podemos comer,- diz ela humildemente.
- OK.- Eu a vejo ir ao banheiro.
Encontro uma toalha no armário de linho, me limpo e depois vou para a mesa, arrumando a comida com um sorriso.
_____________________________________
Desculpem a demora, espero que estejam gostando 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM PAI PARA MEU FILHO • JIARA
FanfictionKIARA CARRERA TEM A VIDA PERFEITA. ELA É UMA CEO PODEROSA, TEM UM ÓTIMO APARTAMENTO NA CIDADE DE NOVA YORK E NUNCA TEM UM DIA RUIM. ELA É UMA MULHER SOLTEIRA, EM UMA CIDADE GRANDE, QUE VIVE SEUS SONHOS, MAS HÁ APENAS UMA COISA QUE ELA QUER, QUE FA...