O trabalho foi muito mais suave hoje, considerando que eu tirei minha cabeça dos pensamentos profundos e invejosos da gravidez.
Eu até sonhei com Sarah carregando uma barriga de grávida e eu me agarrando à barriga dela e chorando.
Foi um sonho horrível, mas estou de volta aos trilhos agora, cuidando do trabalho.
Decido sair cedo para o dia e deixar minha assistente, Cleo, cuidar do resto dos meus e-mails.
Eu chego em casa e tomo banho, mas quando saio, ouço uma batida na parede.
- Que diabos?- Franzo a testa, caminhando em direção à parede, perto da minha cama:
- Oh, porra, sim, JJ! Me dê isto!
- Sim, você gosta desse pau grande, não gosta?- um homem rosna.
Eu seguro minha boca. Puta merda!
Meu vizinho está fodendo alguém!
Não posso lutar contra minha risada, enquanto me afasto, balançando a cabeça e pegando meu pijama.
Eu me visto e as batidas na parede continuam, e então ouço JJ rosnar:
- Eu vou entrar na sua boceta. Espero que você esteja no controle da natalidade.
Piedosos. Porra. Merda.
Engulo em seco, sentando na beira da cama. Eu o ouço grunhindo e rosnando, e ela está gemendo e soltando uivos estridentes.
Não posso negar o fato de achar tudo isso, um grande tipo de calor.
Está tão quente, especialmente porque eu sei, como ele é. Não preciso saber como ela é. Eu posso me imaginar como ela.
Jesus, eu nem me lembro da última vez que transei.
Algum tempo no ano passado, depois da despedida de solteira de Sarah, talvez?
As batidas na parede param e eu me levanto, ouvindo mais. Quando nada acontece, vou à cozinha e faço o jantar, mas assim que ligo a TV, ouço novamente o som da batida.
Puta merda! Ele realmente está transando com ela de novo?
Tenho uma súbita vontade de me levantar e bater na parede, mas não consigo me obrigar a fazê-lo.
Em vez disso, aumento o volume da TV e finjo que isso nem está acontecendo.
________________________________________
Espero que estejam gostando 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM PAI PARA MEU FILHO • JIARA
FanfictionKIARA CARRERA TEM A VIDA PERFEITA. ELA É UMA CEO PODEROSA, TEM UM ÓTIMO APARTAMENTO NA CIDADE DE NOVA YORK E NUNCA TEM UM DIA RUIM. ELA É UMA MULHER SOLTEIRA, EM UMA CIDADE GRANDE, QUE VIVE SEUS SONHOS, MAS HÁ APENAS UMA COISA QUE ELA QUER, QUE FA...