Capítulo VII

157 13 2
                                    

Encho minha boca com uma fatia de pizza de queijo, enquanto navego pelo meu laptop

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encho minha boca com uma fatia de pizza de queijo, enquanto navego pelo meu laptop. Não consegui parar de olhar as fotos de Kiara.

Ela é a mulher mais sexy que eu já vi e o fato de ela me deixar brincar com seu corpo assim, prova que ela me quer, tanto quanto eu a quero.

Meu pau palpita, quando penso na maneira como meu esperma encheu sua vagina carente, esta manhã.

Tomo um copo de água para tentar limpar minha mente dos pensamentos sujos, mas é impossível.

Eu geralmente não fico com mulheres. Elas não enchem minha cabeça de pensamentos como Kiara, mas ela é diferente. Ela é reservada e confiante nos departamentos certos. Ela sabe que conseguiu, mas não os exibe em todos os lugares, considero o que fizemos um privilégio, honestamente.

Hoje tenho mais uma sessão e, quando minha cliente chega, tiro fotos e aumento sua confiança o máximo que posso, pela hora em que ela me reservou, depois ela vai embora. Ela é uma mulher casada, procurando apimentar sua vida amorosa com o marido.

Eu edito algumas fotos, mas o tempo todo, estou olhando de relance para a porta, esperando ouvir o toque das teclas de Kiara.

Não é triste saber agora, como elas soam? É um tinido distinto. Eu saberia de qualquer lugar.

Por volta das onze, ouço aquele tinir. Sento-me, esperando para ver se ela bate ou algo assim. Talvez ela faça uma pausa, na frente da minha porta.

Ela não faz.

Em vez disso, ela continua em seu apartamento e ouço a porta clicar e trancar.

Seus sapatos clicam no chão e, em seguida, seu banho começa, momentos depois. Quando isso acontece, uma ideia surge em minha mente.

Eu peço a entrega em um restaurante chinês, a uma quadra de distância e, quando chega, assino, e pego duas cervejas, antes de sair e bater na porta de Kiara.

Ela responde, vestindo uma túnica roxa, o cabelo em ondas soltas, que estão emoldurando seu rosto. Sem maquiagem, ela é tão bonita.

Impecável, até. Eu seguro o saco de comida para viagem.

- Comprei comida para viagem... pensei que poderíamos compartilhar?- Ela sorri um pouco, mas seus olhos estão distantes.- Tudo certo?- Eu pergunto, abaixando a bolsa.

- Sim.- Ela passa os dedos pelos cabelos.- Estou bem. Entre.- Ela dá um passo para trás, para me deixar entrar, e eu ando até sua mesa de quatro lugares, colocando a comida e as garrafas de cerveja lá.

- Eu acho que não te peguei, em um momento bom- Eu nem consigo completar minha frase. Os braços de Kiara são jogados em volta do meu pescoço, logo depois que ela fecha a porta e me beija, suspirando, quando eu a pego.

Meu pau ganha vida e a pego em meus braços, carregando- a para seu sofá branco.

Caímos suavemente, e ela imediatamente pega o botão da minha calça. Eu desamarro o roupão dela, depois o retiro, revelando seus seios gordos. Ela tem mamilos grossos e rosados, que já brotaram e estão apontados diretamente para mim.

UM PAI PARA MEU FILHO • JIARAOnde histórias criam vida. Descubra agora