𝐄ra uma noite abafada, e com certeza esse não era um dos climas mais agradáveis para Nova Iorque naquele dia. Richie estava nervoso, principalmente por ter que ver Eddie depois da última vez que se viram, essa que não fora nada gentil.
Ele abotoou a camisa social branca com os dedos vacilando, errando os buracos delimitados para os botões vez ou outra. Colocou o paletó preto, acrescentando a gravata também preta em seguida. Fez o nó, tendo a sensação que ele se desmancharia e Richie perderia o controle da situação, assim como tudo em sua vida. Colocou os sapatos caros que brilhavam, e bagunçou o cabelo na esperança que ele talvez ficasse menos comum. Os bolsos de sua calça estavam vazios, então Richie colocou sua carteira e alguns chicletes.
Saiu de casa sem olhar para trás, dizendo adeus apenas para Mike, que se encontrava comendo com Bill na sala. Mike cozinhava extremamente bem, e Bill estava aprendendo com ele. É claro que Richie não seria louco de provar alguma comida feita pelo garoto, mas aparentemente Hanlon seria. O prato da vez era Guacamole, e era visível que Bill era um iniciante. Hanlon estava sentado, e Bill praticamente deitado. Quando alguém lhe dizia que estava deitado, ele sempre argumentava contra e dizia que não comia nessa posição, o que era mentira. Na televisão passava algum programa amador, desses que se vê as onze da noite em um canal desconhecido. Denbrough reclamara assim que viu que Richie se despediu apenas de Mike, mas Tozier sequer ouviu suas lamúrias irritantes.
Richard pegou a chave do carro prateado e acionou o alarme, abrindo o veículo. Se sentou no banco do motorista, suspirando e refletindo sobre suas próximas horas. Teria que passar um tempo respondendo perguntas sobre ele e Eddie e o falso relacionamento que eles tinham, isso claramente não era o passatempo preferido de Richie.
Tozier apenas deseja sair vivo ao final dessa merda toda.
★
O reflexo no espelho era bonito, mas nem por isso era agradável. Eddie estava a milímetros de quebrar aquele objeto com um de seus perfumes caros, tendo o prazer de ver sua imagem se despedaçar em mil pedaços.
Ao contrário disso, preferiu mandar uma simples mensagem a Stanley, esse que lhe respondeu com cinco diferentes. Uris havia feito uma lista de perguntas que o entrevistador faria, e mandou as respostas que Kaspbrak deveria usar. Ele subornou um funcionário, e incrivelmente funcionou. Eddie acredita fielmente que Stan seria um ótimo traficante, caso não tivesse escolhido se tornar seu secretário e advogado.
O sardento começou a ajeitar sua gravata, e descobriu que definitivamente aquilo não era um trabalho para si. Ele usava um cropped branco, uma calça jeans larga e por diversão essa gravata. Mas estava quase desistindo. Nos pés, um simples AllStar vermelho. Kaspbrak aprendeu uma vez que pessoas bonitas não precisam de muito para ficarem elegantes. Ele realmente acreditava fielmente nisto.
Saiu de casa, segurando a promessa que voltaria intacto. Ou pelo menos com 80% de si.
★
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗰𝗼𝗿𝗱𝗲𝘀 𝗲 𝗖𝗼𝗾𝘂𝗲𝘁𝗲𝗶𝘀 ♫
Fanfiction𝗮𝗰𝗼𝗿𝗱𝗲𝘀 𝗲 𝗰𝗼𝗾𝘂𝗲𝘁𝗲𝗶𝘀 ★ - Quando Richie e Eddie são fotografados em um casamento, a foto é tirada de contexto e todos pensam que os dois estão tendo um caso. Os cantores se odeiam, mas perceberam que com essa história de "caso", ganha...