ᝰ┊𝟖: 𝐃𝐞 𝐦𝐚𝐥𝐚𝐬 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚𝐬

74 10 37
                                    

𝐀 iluminação do local era baixa, e o cheiro de café era forte, mas com sorte Eddie se encontraria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀 iluminação do local era baixa, e o cheiro de café era forte, mas com sorte Eddie se encontraria. Ele procurava pelas mesas alguém alto, que continha um par de olhos azuis brilhantes. Mandou uma mensagem, que dizia "cadê você?" e a resposta foi uma mão levantada entre as mesas. Eddie sorriu, e foi em direção a mesa específica.

- Oi! - Tozier abraçou Kaspbrak, que ainda estava um pouco confuso com toda aquela aproximação repentina. Recomeçar do zero às vezes era difícil. Seu abraço era um pouco fraco, e Eddie não fazia ideia de onde colocar as mãos. Apenas Richie parecia confortável.

- Oi. Então, por que exatamente escolheu aqui? - Disse se sentando.

- Eles tem um Capuccino maravilhoso aqui, meu bem. Se eu fosse você, pediria um. - Richie respondeu, passando o dedo indicador em volta da boca de seu copo.

- Obrigado, mas eu já tomei café em casa. Então, vamos?

- Mas já? Achei que ficaria aqui e tomaria uma xícara comigo, Eds.

- Bom, no shopping teremos tempo o suficiente para passarmos juntos, Chee. - Sorriu.

Para Richie, os corredores e lojas pareciam idênticos. Ele carregava sacolas e mais sacolas, e se sentia um manequim ambulante. Teria sorte se tivesse um tempinho para deitar em algum banco, mas Eddie o arrastava para todas as lojas possíveis. Tozier tentou convencer o sardento de que não era necessário, e que ele já possuía roupas demais, mas Eddie negou, dizendo que eram só mais algumas novas.

A cada loja nova, mais os ombros de Richie pesavam. Algumas sacolas estavam se segurando o máximo possível para não arrebentarem, e Eddie teria sorte se elas realmente chegassem inteiras.

Richie supõe que passou, no mínimo, dez horas naquele lugar. Chegou a conclusão que shoppings não possuem janelas para você não conseguir ver o tempo passar, e continuar comprando. Aquilo era pior que uma tortura!

Já era a quinta loja em que Eddie entrava em menos de uma hora, e Richie estava se sentindo exausto. Com dificuldade, pegou seu celular no bolso, ao ver o horário, percebeu que já se passava das nove da noite. Tentou alertar Eddie, mas ele parecia interessado apenas em uma roupa específica.

- Eds...

- Acha que esse ficaria bom no meu corpo? Olha. - Se virou, e colocou a camiseta em frente ao peito.

- Ficaria perfeito. Mas olha, já são mais de nove horas, vamos embora, por favor...

- Eu planejava ficar até às dez, mas já que você não aguenta mais esperar, então ok, posso ver o que faço por você, príncipe. - Sorriu, mas não era um sorriso irônico, era feliz e cheio de vida. Por um momento, Richie desejou não estar cansado só 'pra agradar Eddie. Na verdade, ele poderia fingir. Mas Tozier já havia dito para irem embora, e de fato ele não sabia se aguentaria mais algumas horas em pé. - Vamos embora então. Eu posso levar algumas, se quiser. - Indicou as sacolas.

𝗔𝗰𝗼𝗿𝗱𝗲𝘀 𝗲 𝗖𝗼𝗾𝘂𝗲𝘁𝗲𝗶𝘀 ♫Onde histórias criam vida. Descubra agora