─•°.-ˏˋ ♡ ˊˎ-.°•─
Olá amorecos, vamos conversar?
Eu me dediquei noite e dia (literalmente) para que A&C fosse perfeita, o que sabemos que não foi. Eu sou uma pessoa com alguns problemas, e sinto uma cura na escrita. Espero de verdade que meus problemas não tenham deixado a história ruim, já que apesar do cansaço que ela me deu, me desgastando demais em muitos momentos, ainda é minha favorita. Tenho um carinho grande por ela, e mesmo ela sendo escrita em um momento extremamente difícil da minha vida, eu espero que tenha sido tão boa quanto eu gostaria que tivesse sido. Agora sim, os agradecimentos:★
Devo esse projeto às pessoas que acreditaram em mim, às pessoas que leram e compartilharam as mesmas loucuras que eu.
Aos meus amigos, que me apoiaram o tempo todo em relação a essa história: vocês são incríveis! Obrigada por elogiarem minha escrita quando a única coisa que eu sabia fazer era odiá-la. Vocês são as pessoas mais gentis do mundo. Obrigada por terem dito que eu precisava de um descanso, e terem acreditado no meu potencial mesmo estando tão mal.
A vocês, leitores e todos aqueles que eu quero que leiam isso: eu espero que minhas palavras tenham tocado vocês da maneira como escrevê-las me tocaram.
Queria agradecer o tempo que passamos juntos. Foi incrível te ter por aqui, leitor(a/e)! Nós vemos em breve, um grande beijo.
ᝰ
𝐂𝐮𝐫𝐢𝐨𝐬𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐀&𝐂 ♡.
1- Inicialmente, a história se chamaria "Acordes e Ressentimentos", e eu amava demais esse nome. Optei por trocar, ao ver que criar uma capa para a história seria um pouquinho difícil! Ainda amo esse nome, e por isso o último capítulo leva esse título, eu não poderia deixar essa homenagem passar em branco. Ela passou dois meses com esse nomezinho, então tenho muito muito muito carinho por ele!
2- Eu tinha uma proposta TOTALMENTE diferente pra essa história. Inicialmente, eu imaginei algo super mais dramático, deram sorte que esse foi o final. Aliás, eu escrevi outro final, se quiserem futuramente eu posso postar 🫶🏽.
3- Esses são o MBTI dos personagens:
★ Richie: INTP
★ Ben: ISFJ
★ Bill: ENFP
★ Mike: ESFJ
★ Beverly: ENFJ
★ Stanley: INTJ
★ Georgie: INTJ
★ James: ENFP
★ Eddie: ESFPE ai, algum deles tem o seu? Me contem aqui nos comentários. O Richie tem o mesmo que o meu 🫶🏽.
4- Essa história é meu xodózinho. De todas as obras que fiz até hoje, essa é minha favorita. Eu sou completamente apaixonada por ela, e peço que cuidem dela com todo o carinho possível, do fundo do meu coração.
5- Acredito que vocês tenham reparado que todo capítulo começa com uma letrinha diferente na primeira palavra, e isso não é apenas pela estética. Se você juntar as letras dos últimos seis capítulos, elas formam a palavra "REDDIE". Foi proposital! Haha.
6- Essa curiosidade é mais como uma pergunta, mas, se caso eu fizesse uma continuação dessa história, vocês leriam? Eu faria tipo uma oneshot, ou algo assim. Me contem aqui!
Curiosidade extra: aqui vão os (primeiros) nomes ORIGINAIS dos capítulos de A&C !
─•°.-ˏˋ ♡ ˊˎ-.°•─
Por aqui, encerro essa obra que fiz com tanta dedicação, amor e carinho. Cuidem bem dela. Um dia terão ela na estante, isso é uma promessa.
Nós nos vemos em breve.
— 𝐒𝐚𝐦 ! ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗰𝗼𝗿𝗱𝗲𝘀 𝗲 𝗖𝗼𝗾𝘂𝗲𝘁𝗲𝗶𝘀 ♫
Fiksi Penggemar𝗮𝗰𝗼𝗿𝗱𝗲𝘀 𝗲 𝗰𝗼𝗾𝘂𝗲𝘁𝗲𝗶𝘀 ★ - Quando Richie e Eddie são fotografados em um casamento, a foto é tirada de contexto e todos pensam que os dois estão tendo um caso. Os cantores se odeiam, mas perceberam que com essa história de "caso", ganha...