ᝰ┊𝟒: 𝐀 𝐩𝐫𝐢𝐯𝐚𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐞𝐦𝐨𝐬

76 12 42
                                    

𝐒tanley possuía manias irritantes às vezes: elas iam de dobrar as meias até se comportar como um ditador para que as coisas não saiam dos eixos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒tanley possuía manias irritantes às vezes: elas iam de dobrar as meias até se comportar como um ditador para que as coisas não saiam dos eixos.

Ele estava animado em poder organizar toda a vida romântica de Eddie, e faria isso como se fosse o esporte mais interessante do mundo. Stanley disse que o primeiro passo para que Eddie e Richie fossem oficialmente um casal - além do pronunciamento -, era serem fotografados em público. E alí estavam eles, ambos vermelhos e quase explodindo de raiva. Estavam de mãos dadas, caminhando tranquilamente enquanto esperavam algum paparazzi os capturar. Enquanto Eddie e Richie (agora "Reddie") estavam discutindo, Bill e Stanley apenas os observavam atrás de uma moita, escondidos.

- Acha que isso vai dar certo? - Bill perguntou, se virando e encarando Stanley. Eles estavam tão próximos que Denbrough conseguia sentir a respiração quente do mais baixo.

- Eu acho. Arquitetei esse plano de maneira que saísse o mais impecável possível, e não tem como ter erro. - Encarou de volta sorrindo o de olhos azuis, e decidiu fingir que não reparou ele dando mais atenção do que deveria à sua boca.

Stanley não sabe dizer como começou, mas William nutre uma paixão absurda por ele desde mais ou menos os treze anos. Bill a todo momento elogia Stan, e faz de tudo para chamar sua atenção. Stanley não sente nada por Bill. Provavelmente não sente. Quase certeza de que não sente.

E nem vai sentir algum dia.

Bill é o tipo de homem que todos passam longe de ter um romance, já que todos sabem que um mês de namoro com Denbrough é equivalente a cinco meses de terapia. Bill é o tipo de homem que todos sentem obsessão, mas nunca amor. Bill é uma paixão de férias de verão, não um amor 'pra vida toda. E Stan sabe disso, com certeza sabe. Mas alí, vendo Bill na sua frente a centímetros de distância, ele se torna mais... Fácil de se lidar. É como se o Bill que o Stanley de vinte e três anos não conhece mais voltasse a ser o Bill que o Stanley de treze anos costumava conhecer. É como se ele voltasse a ser aquele garoto gentil, tímido e carinhoso que era antes. Mas Stan nunca saberá, já que não pretende mais voltar a ser amigo íntimo de Denbrough.

Depois da briga de Richie e Eddie, os otários nunca mais foram os mesmos. O grupo se separou, ficando Bill e Richie de um lado, Stanley e Eddie de outro e Ben, Beverly e Mike entre os quatro. Quando atingiram a maior idade, Ben, Beverly, Bill, Mike e Richie decidiram se mudar para Nova York e montarem a banda. Eddie decidiu seguir carreira solo cantando, e levou Stanley consigo. Agora, depois de cinco anos, ainda continuam amigos. Principalmente depois de agora Richie e Eddie estarem "namorando", Stanley pensa que talvez as coisas voltem a ser como antes. Ele espera. Stan sente falta dos amigos reunidos. Muita falta, na verdade. Por terem optado ficarem um de cada lado da história (Stan com Eddie e Bill com Richie), a amizade foi abalda. Uris e Denbrough que antes costumavam serem os melhores amigos do grupo dos otários inteiro (e Richie e Eddie) começaram a serem desconhecidos com memórias, e isso machuca muito Stan. Mas Stan não sabe até que ponto isso machuca Denbrough. E nunca saberá. Mas alí, novamente voltando a encarar o ex-gago, é como se o tempo nunca tivesse passado. E aí que Stan se lembra de estar escondido em uma moita, e se lembra de que se realmente namorasse Bill teria que viver toda sua vida "escondido". Ele tem muito orgulho de Eddie, e aprecia muito a coragem dele por ter se assumido. E também, mesmo se Stanley gostasse de garotos, ele nunca daria uma chance a Denbrough. Se, hipoteticamente falando. Ele é hétero. Tipo, ele tem quase certeza que é hétero.

𝗔𝗰𝗼𝗿𝗱𝗲𝘀 𝗲 𝗖𝗼𝗾𝘂𝗲𝘁𝗲𝗶𝘀 ♫Onde histórias criam vida. Descubra agora