𝟒𝟓 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 ’
𝐃ias ensolarados eram os favoritos de Eddie, principalmente aqueles em que passava com Richie. Durante a infância e adolescência, em dias como esse, passavam o dia na pedreira. Não existia uma dessas em Nova Iorque, mas existiam hotéis com piscina.
Ephemeral, a banda de seus amigos e de Richie, estava em turnê, e Kaspbrak os acompanhou. Era metade de setembro, e as faixas do álbum com Tozier já estavam prontas, e tudo estava perfeito. A data que decidiram para o lançamento seria divulgada no dia oito de outubro, e o lançamento oficial seria no dia quinze.
Durante todo esse tempo, ele não trocou muitas palavras com Stan. Em poucos lugares em que iam juntos, ele sequer se aproximava, e não saber sobre Stanley - agora definitivamente - estava lhe matando. Ele estava namorando com Bill, talvez. Eddie não tem certeza, já que eles não se falam mais. Uris continua o mesmo de antes, mas agora com um corte de cabelo novo. Mesmos ídolos, ele tenta levar a vida. Eddie sente falta de como eram antes, mas não há nada para dizer agora que não existe uma conversa madura entre os dois. Ele tem certeza de que Uris está mais feliz agora, pelo menos é o que aparenta, então ele não tentou se reaproximar. Ele tinha Richie, Bill e Georgie, então não estava totalmente sozinho. É claro, Eddie sentia a falta de Stan, e quando via casacos quentinhos e café se lembrava dele automaticamente. Ou quando estava escolhendo uma série para assistir, e de repente aparecia a favorita de Stanley, "Good Omens". Mas isso são coisas que Kaspbrak realmente prefere ignorar e fingir que não viu, enquanto segue andando em uma corda bamba.
Eram raras as vezes em que Stanley sorria verdadeiramente, e Eddie via isso todos os dias agora. Ele via como Stanley estava saudável, animado com a vida. Ele tinha se tornado alguém totalmente diferente, e de repente Eddie se sentiu culpado por sentir falta de quando ele era como antes, triste e amargurado. Ele não questionava Bill sobre o (ex?) amigo, talvez por tentar evitar Stan ao máximo. Eddie tem a certeza de que Uris está feliz, e se isso se deve a falta da presença de Kaspbrak, então assim será para sempre. Se ele colocava Stanley para baixo ou o magoava o tempo todo, ele prefere o ver feliz mesmo que seja longe de si. Stanley faria o mesmo, talvez até mais.
Beverly e Ben estavam no quarto 289, Mike estava no quarto 227, Bill e Stanley no quarto 243 e Eddie e Richie no quarto 256. Em cada um dos quartos, existiam varandas cheias de plantinhas fofas, e agora Eddie estava debruçado em uma delas. Ele observava a vista movimentada de NY, enquanto bebia o café que Richie havia feito para ele. Eddie não era muito fã de cafeína, mas Tozier fazia um perfeito.
Ele mexeu em uma das plantas que ficavam penduradas no local, e percebeu que elas precisavam de água. Olhou para seu café, que já estava gelado, mas decidiu não seguir seus pensamentos intrusivos. Deixou a caneca em cima de uma mesinha que tinha por perto, e voltou a olhar para os carros passando rápido, mesmo a aquela hora da manhã. Richie estaria se arrumando a uma hora dessas, para poder ir até o lugar do show e começar mais preparativos. Ele se sentia solitário em casa, então sempre estava na plateia. Stanley também, é claro, e Eddie sempre tentava ficar o mais longe possível. De vez em quando, em um show ou outro, quando podia. Ele havia se mudado de Derry no começo do ano, e estava sendo difícil lidar com uma cidade nova (e ainda tão movimentada). Quando ele ia, Kaspbrak se sentia menos sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗰𝗼𝗿𝗱𝗲𝘀 𝗲 𝗖𝗼𝗾𝘂𝗲𝘁𝗲𝗶𝘀 ♫
Fanfic𝗮𝗰𝗼𝗿𝗱𝗲𝘀 𝗲 𝗰𝗼𝗾𝘂𝗲𝘁𝗲𝗶𝘀 ★ - Quando Richie e Eddie são fotografados em um casamento, a foto é tirada de contexto e todos pensam que os dois estão tendo um caso. Os cantores se odeiam, mas perceberam que com essa história de "caso", ganha...