𝐃enbrough andava de um lado 'pro outro, roendo as unhas e às vezes olhando para Kaspbrak. Raras vezes.
— Eu beijei a porra do meu melhor amigo, entendeu, Eddie? Eu realmente fiz isso! — Estava nervoso, e fazia um movimento estranho com as mãos.
— E o que quer que eu faça? Tipo, te diga "parabéns" por ter beijado pela primeira vez com quase dezoito anos? — Georgie o encarou furioso. — Parabéns, eu acho. Mas você ainda não me explicou como isso aconteceu, você apenas me chamou aqui e está roendo as unhas e andando igual um imbecil pelo quarto.
O mais novo o encarou, respirou pesadamente e pareceu cair em si. Eddie era um grande amigo para Georgie, um que ele sempre gostou de ter por perto. Na época em que ele e seu irmão se distanciaram, Bill não deu claras explicações do que havia acontecido, então Georgie apenas aprendeu a lidar com a falta de seu "melhor amigo depois do Bill", como ele costumava chamar Eddie. Atualizar sua vida depois de tanto tempo era algo difícil, ainda mais quando Georgie mesmo não sabia como lidar com ela ou o que estava fazendo dela. Se sentou ao lado de Kaspbrak, pensando no que dizer. O outro lhe encarava positivamente, com certa esperança.
— Ele me chamou 'pra casa dele, e a gente assistiu você e o Richie naquele programa estranho.
— É só 'pra maiores de dezoito, senhor. — Fingiu estar bravo, e assim que viu a feição brava de Denbrough acabou por soltar uma gargalhada gostosa, caindo na cama macia em seguida. — Continua logo, pirralho!
— Então, quando o programa acabou, a gente decidiu que ia ver um filme. Ele foi preparar a pipoca enquanto eu escolhi, e quando ele voltou a gente ficou meio sem graça um do lado do outro. Até que ele começou a puxar assunto, e as coisas saíram um pouquinho do controle. — Deitou ao lado de Eddie.
— Como vocês foram de "olha meus amigos na TV" 'pra amassos no colo dele? — Riu.
— Olha, não ia acontecer nada além de beijos. — Eddie o encarou com uma sombrancelha levantada, e Georgie bufou. — E também não aconteceu! — Lhe bateu com uma almofada, ouvindo ele rir. — Você tem que levar as coisas que eu te digo a sério.
— E eu levo! É que você me contextualizou de forma errada, Gege. — Kaspbrak usou o apelido que usava para Georgie quando este era apenas um bebê de colo, sentindo falta de ouvir as risadinhas do Denbrough mais novo quando pequeno. Ele fez carinho nos cabelos de Georgie e riu mais uma vez. — O Bill sabe que ontem você se aventurou pela primeira vez? — Falou se levantando um pouco, apoiando a cabeça em uma das mãos.
— Falando assim parece que eu dei 'pra ele. — Sorriu, e Eddie riu alto. — Mas não, e eu nem sei se devo contar. O Billy é ciumento, e tenho medo da reação dele. — Disse mexendo na barra de seu pijama.
— Georgie, ele não vai tipo... matar o James. Ele vai ficar chateado, se eu bem conheço ele. Mas não liga, ele é tonto e não entende que você cresceu. — Bagunçou os cabelos do outro. — Obrigado por ter me assistido ontem. — Disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗰𝗼𝗿𝗱𝗲𝘀 𝗲 𝗖𝗼𝗾𝘂𝗲𝘁𝗲𝗶𝘀 ♫
Fanfic𝗮𝗰𝗼𝗿𝗱𝗲𝘀 𝗲 𝗰𝗼𝗾𝘂𝗲𝘁𝗲𝗶𝘀 ★ - Quando Richie e Eddie são fotografados em um casamento, a foto é tirada de contexto e todos pensam que os dois estão tendo um caso. Os cantores se odeiam, mas perceberam que com essa história de "caso", ganha...