ᝰ┊𝟐: 𝐏𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐝𝐫𝐨

97 17 72
                                    

𝐄ddie acordou totalmente atordoado naquela manhã, tendo despertado apenas pelas inúmeras ligações de Stanley: "56 CHAMADAS PERDIDAS: STAN THE MAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐄ddie acordou totalmente atordoado naquela manhã, tendo despertado apenas pelas inúmeras ligações de Stanley: "56 CHAMADAS PERDIDAS: STAN THE MAN.". Pensou em mandar mensagem reclamando, insultando até a quinta geração do amigo, mas se lembrou da noite passada e o porque havia se dopado para dormir rápido e esquecer o ocorrido.

Enquanto escutava a ligação sendo executada, percebeu a bagunça que estava seu quarto, vendo que teria que arrumar depois. Também reparou na hora que já era, que acordou tarde demais.

- Bom dia, flor do dia! Sabe que horas são? - Uma voz robótica disse.

- Sim, uma da tarde.

- Viu minhas ligações?

- Vi.

- Por que não respondeu minhas mensagens?

- Eu capotei ontem, Stan.

- Tudo bem. - Suspirou. - Já abriu seu Twitter hoje? E o Instagram?

- Eu acabei de acordar, por que 'caralhos eu faria isso?

- Talvez porque "Reddie" está nos assuntos do momento no Twitter e em todas as contas de fofoca no Instagram. Reddie é o nome do seu shipp com Richard Tozier, antes que pergunte.

Bom dia, Edward Kaspbrak!

Correndo até sua empresa, infausto e cansado, Eddie pensava o que havia feito de errado em vidas passadas para reencarnar em uma tão ruim.

Assim que pegou o elevador, já abriu dando de cara com todos seus funcionários, que neste momento o encaravam com caretas estranhas, algumas divertidas e outras bravas.

"Bom dia, pessoal" foi a única coisa que saiu dos lábios do rapaz de sardas com muito custo, que correu até a sala de seu secretário, advogado e também melhor amigo Stanley.

Foi adentrando a sala sem ao menos bater na porta - que na verdade escancarou -, e já se sentou na poltrona que Stan possuía de frente a sua mesa, massageando as têmporas.

Pela sua cabeça se passavam mil coisas, mas todas tinham Richard Tozier no meio. Era como se ele não estivesse satisfeito de o perseguir o tempo inteiro na vida real, e invadisse seus pensamentos. Kaspbrak não conseguia formular uma frase sequer, porque só de lembrar das postagens sobre ele e Richie e sobre "Reddie" ser o top 1 em quase todas as redes sociais. "Por que o nome dele vem primeiro?", se atreveu a pensar. "Talvez porque o seu é o resto do 'shipp todo, né, Eddie".

- Posso te contar o que 'tá acontecendo ou você vai ficar aí só pensando de olhos fechados? - Stanley disse. - Aqui, bebe isso. - Despejou um pouco de chá de camomila em uma caneca que possuía em sua mesa, levantando ela até Eddie, que agarrou com prontidão.

𝗔𝗰𝗼𝗿𝗱𝗲𝘀 𝗲 𝗖𝗼𝗾𝘂𝗲𝘁𝗲𝗶𝘀 ♫Onde histórias criam vida. Descubra agora