𝐈ncrivelmente, Beverly estava tendo problemas com o guitarrista. Richard sempre levou suas obrigações muito a sério, nunca errando letras ou enrolando em ensaios, mas no momento ele estava, no mínimo, avoado. Ele errava os acordes quase sempre, e Marsh de repente estava gritando com o melhor amigo.
— Qual o problema com você?!
Richie a encarou como se suplicasse para que ela fizesse menos barulho. Ele colocou a guitarra cuidadosamente no chão, cruzou os braços e olhou para Beverly com cara de poucos amigos.
— O que? Agora eu sou o problema?! — Mike encarou a cena, soltando um "tsc".
Ben tocou o ombro da namorada, tentando a acalmar. Bill apenas olhava, não sabendo direito o que fazer: ele nunca sabia de fato.
— Não sei, me diga você! Ou você 'tá tão distante que nem isso percebe? — Ela solta o microfone, se aproximando de Richie.
O homem se afasta, indo até sua bolsa e mexendo em algo. Ele parece pegar uma caixinha preta pequena, e se aproxima de Beverly. Ele estende o braço e abre a caixinha, revelando alí um anel de noivado prateado, delicado e com um diamante brilhante. Marsh coloca as mãos em sua boca, sendo pega de surpresa. Mike abre um grande sorriso, Ben também e Bill parece apenas em choque.
— Isso tem tirado minha paz. — Ele fecha a caixa delicada com força, a guardando no bolso. — Sabe desde quando eu tenho guardado isso?
— Semana passada? — Ben arrisca.
— Exatamente! Eu estou desde semana passada tentando pedir o merda do Edward em casamento, e eu simplesmente não consigo! Eu estive pensando nisso essa noite, e não consegui dormir. Olha o tamanho disso! — Ele aponta as próprias olheiras, que realmente estavam maiores.
Richie se sentou em um dos sofás de couro, bufando e colocando as mãos no rosto, visivelmente cansado. Mike sentou ao seu lado, fazendo um leve carinho em seu ombro. Ele pensou em o que dizer, olhando para cada um dos presentes naquela sala.
— Olha só, o Eddie é uma pessoa fácil de se agradar. Ele não é difícil ou complicado, e isso é ótimo! Te garanto que se você se empenhar e der o seu máximo ele gostará, não importa da maneira como for. — Ele parecia sincero, e encarava Richie com carinho.
Tozier apenas olhava para baixo o tempo todo, parecendo refletir, e ele realmente estava.
— E se eu pedisse no show de hoje? — Ele olha para os amigos, que ficam calados, mas parecem gostar da ideia. — Tipo, um pedido no palco seria legal, não?
— Conhecendo o Eddie como eu conheço, ele ficará feliz mas depois vai querer te matar pela vergonha. — Bill diz e sorri, encerrando aquela discussão e dando o sinal verde para Richie.
𝐇𝐨𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 ’
O show havia sido incrível, e agora estava quase no fim. Fãs aproveitaram, Ephemeral aproveitou, Stanley e Eddie aproveitaram e com certeza todos alí estavam felizes. Georgie estava com os pais de James, então não pôde ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗰𝗼𝗿𝗱𝗲𝘀 𝗲 𝗖𝗼𝗾𝘂𝗲𝘁𝗲𝗶𝘀 ♫
Fanfic𝗮𝗰𝗼𝗿𝗱𝗲𝘀 𝗲 𝗰𝗼𝗾𝘂𝗲𝘁𝗲𝗶𝘀 ★ - Quando Richie e Eddie são fotografados em um casamento, a foto é tirada de contexto e todos pensam que os dois estão tendo um caso. Os cantores se odeiam, mas perceberam que com essa história de "caso", ganha...