𝐂om um clima não muito agradável, os quatro se sentaram em uma mesa de reunião que havia na sala de Stanley e começaram a debater sobre o tal namoro, criando falsos cenários e esperanças na cabeça dos fãs.
- Que tipo de pronunciamento vocês sugerem? - Stanley parecia ser o único animado dalí, pois Richie e Eddie continuaram em clima de velório e Bill com certo medo de sequer falar algo. - Eu pensei em algo bem meloso mesmo, mas não tão óbvio. - Bebeu um pouco do suco de uva de caixinha que se encontrava na mesa, pensando. - Não queremos que as pessoas apenas digam "Uau, já sabíamos, mas fofos", não mesmo. Queremos algo como "Já sabíamos, mas isso foi surreal! Até me emocionei, Jesus". - Viu a careta confusa de Eddie. - Entendem o que quero dizer?!
- Por mim, poderia demorar. Por exemplo, anos seria uma boa ideia. - Richie disse e sorriu, ironizando.
- Ownt, me daria a honra de ser seu namorado por anos, Tozier? Que incrível! - Kaspbrak colocou as mãos em volta de seu coração, entrando na brincadeira.
- Credo, Deus me livre dessa terrível maldição.
Denbrough soltou um som, como uma risada silenciada. Eddie poderia degolar ele, Bill sabia disso. Encarou a expressão do sardento, querendo soltar uma enorme gargalhada ao reparar que realmente havia levado aquilo para o pessoal.
- Vamos ignorar o terrível clima e os acontecimentos de uns... Dez minutos atrás? - Eddie respondeu "Mas esse louco me enforcou!". Ignorando, Uris prosseguiu: - Enfim, concordo com o Richie. Realmente, poderia demorar, mas não tanto. Por exemplo, uma ou duas semanas.
- Espera. - Richie disse, pegando seu celular. Ele entrou no Twitter, abriu a câmera e se esticou para o lado de Kaspbrak. - Coloca metade da sua língua 'pra fora, do lado direito, e faz uma cara feliz como quem estivesse tomando sorvete em um dia com quarenta graus. Agora.
- Por que eu faria isso?
Tozier o encarou com intimidação, e Eddie soube o que fazer. Executou o comando, e quase explodiu quando sentiu a língua de Richie se tocando com a dele, na mesma posição. O mais alto então tirou uma foto, e voltou a seriedade e indiferença de antes.
- Eca, meu Deus, que nojo! Que nojo, que nojo, que nojo! - Bebeu água desesperadamente, tentando esquecer a maciez da língua do - falso - namorado.
Uris revirou os olhos, começando a se estressar com os dois. Se interessou quando viu Richie digitar algo, e depois guardar o celular.
Ao perguntar o que ele havia feito, Richie respondeu secamente:
- Me pronunciei.
- Você não disse que esse pronunciamento teria que demorar um pouco? - Bill entrou na conversa, procurando instalar o caos. Yeah, ele se divertia com isso.
- Perdão, você fez o que?! - Stanley perguntou, indignado.
- Me pronunciei, caralho. Fiz um post no Twitter com a foto que acabei de tirar, escrevi: "Todo mês é de celebrar nosso orgulho. Amo você" e marquei o imprestável do Eddie. - Disse como se fosse óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗰𝗼𝗿𝗱𝗲𝘀 𝗲 𝗖𝗼𝗾𝘂𝗲𝘁𝗲𝗶𝘀 ♫
Fiksi Penggemar𝗮𝗰𝗼𝗿𝗱𝗲𝘀 𝗲 𝗰𝗼𝗾𝘂𝗲𝘁𝗲𝗶𝘀 ★ - Quando Richie e Eddie são fotografados em um casamento, a foto é tirada de contexto e todos pensam que os dois estão tendo um caso. Os cantores se odeiam, mas perceberam que com essa história de "caso", ganha...