— ... e é por isso que paçoca em formato de rolha é bem melhor que em formato retangular.Essa justificando seu ponto de vista sobre paçoca em formato de rolha ser melhor do que paçoca em formato retangular é Kim Ha-Ri irmã gêmea de Taehyung. Eles adoram implicar com qualquer coisa que o outro fale mas no fundo não vivem um sem o outro.
— Eu concordo, paçoca em formato de rolha é outro patamar. — Coloco mais lenha na fogueira.
A paçoca nos foi apresentada em uma viagem de férias ao Brasil que fizemos um tempo atrás. Um belo país devo dizer, pena que passei mal com a mudança brusca de temperatura, tirando isso foi perfeito.
— Pessoas que ainda compram pijamas na sessão infantil não tem direito de opinar.
— E o que isso tem haver com o assunto em questão? — Abro e fecho minha boca em incredulidade.
— Nada, só gosto de lembrar a todos que meu amigo Park Jimin ainda compra pijamas na sessão infantil. — Fala debochado.
— Tu nem deveria estar me expondo dessa forma, afinal você ama o conjunto de pijamas pai e filho de pintinho combinando que comprei para nós dois.
— Amo mesmo — Da de ombros ignorando que o conjunto é designado para pais e filhos, fato este que ignorei também.
— Do que vocês estão falando? — Pergunta Jack juntando-se a conversa.
— Do quanto o Jiminie fica fofo com esse biquinho emburrado — Tae responde apertando minhas bochechas.
— Realmente, tenho que concordar. — Um sorriso ladino surge em seus lábios.
Meu rosto esquenta e eu coro violentamente, tenho certeza que tô' parecendo um pimentão nesse exato momento.
— Não querendo quebrar esse clima agradável mas já quebrando, ficaram sabendo que Jordan volta hoje a frequentar a universidade? — Eles me olham com empatia — Eu sinto muito Ji — Lamentam.
Meus ombros tencionam mas dou um sorriso mínimo retribuindo o apoio.
— Eu já sabia, minha omma me falou ontem. Ele recorreu na justiça e ao ser constatado que ele não oferecia perigo algum a sociedade pagou multa, fez alguns trabalhos voluntários e está livre para voltar a ser o babaca de sempre e seguir sua vida medíocre normalmente.
Mordo meu lábio inferior pra descontar a frustração que estou sentindo.
— Mas sabíamos que aquele canalha não ficaria detido por muito tempo afinal ele é Alfa e filho do governador, por mais que eu tenha provas do assédio que sofri, testemunhas e minha omma seja uma ótima advogada eles sempre vão me ver como o Ômega que provocou o pobre Alfa em meu período de cio. — Aperto minhas mãos em punho e sinto o amargor das minhas palavras rasgarem minha garganta.
Engulo o nó seco que se formou e continuo.
— Minha omma entrou com pedido de restrição, sei que não é muita coisa mas já é algo né?!
Respiro fundo e eles concordam mesmo sabendo que não é suficiente, nunca é.
— E qualquer coisa eu tenho vocês para me protegerem, não alimento o Jack todo santo dia para não usufruir de seus músculos e as aulas de defesa pessoal que o Yoongi hyung me deu não foram atoa, pretendo usá-las caso precise e se nada disso funcionar nós temos o Tetê, qualquer ameaça de perigo ele joga uma cadeira nele e nós corremos.
— Ou um tiro — Gargalhamos porque sabemos que Taehyung é bem capaz de fazer isso.
— Eu amo vocês — Tae fala de repente — É sério eu amo vocês, obrigado por serem meus amigos mesmo sabendo do que eu e minha família fazemos parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY STRONG ÔMEGA
FanfictionOnde Jeon Jungkook, CEO das empresas Jeon's e líder de uma das maiores organizações criminosas da Ásia, está sendo pressionado a se casar e ter herdeiros... Onde Park Jimin, herdeiro do conglomerado Park, está focado em se formar e assumir ao lado d...