Vejo meu celular tocar em cima da mesa de estudos ao lado da terceira xícara de café, acho que é a quinta vez em menos de dez minutos. Tento voltar a ler meu livro de física mas sou interrompido novamente, agora por uma enxurrada de mensagens.
Tenho um ciclo de amizade limitada e só existe uma pessoa no mundo que ousaria atrapalhar meu sagrado horário de estudos, meu melhor amigo Kim Taehyung.
Seu nome brilha novamente na tela e atendo antes que ele surte e ligue para minha omma ameaçando me processar por abandono de incapaz.
— Fala Bear. — Atendo a ligação o chamando por seu apelido carinhoso.
— Finalmente hyung. Onde você estava pior amigo do mundo? Porque demorou tanto para atender?
Sorrio do seu drama rotineiro mas meu sorriso morre ao notar sua respiração pesada do outro lado da linha. Ele está chorando?
— O que aconteceu Tetê? Onde você está?— Pergunto já levantando da cadeira.
Kim Taehyung ou Bear como gosto de chamá-lo, é um Ômega Lúpus de vinte e dois anos que nasceu e cresceu envolta do meio artístico. Filho do ex modelo mais prestigiado da Coreia Kim Seokjin e do CEO da Kim's Corporation - um conglomerado de empresas do ramo do entretenimento - Kim Namjoon, vive em meio ao mundo caótico da fama desde sempre. Ingressou na carreira de modelo aos 12 anos de idade mas se engana aquele que acha que por ele ser uma figura pública sabem tudo a seu respeito, só seus amigos mais íntimos tem esse privilégio. Taehyung só mostra aquilo que ele quer que você veja...
— Eu e o Nunu, a gente terminou e dessa vez é definitivo — Ouço seu fungado e suspiro audível analisando a situação.
— Essa é o quê? A quinta vez só esse mês? — Falo descrente que eles terminaram novamente — Eu te amo Tae e posso estar sendo um babaca nesse momento, mas sou seu amigo e o conheço tempo suficiente para achar que não será a última vez. — Digo pegando a chave do carro, a carteira e indo em direção a porta do quarto.
— É sério Jiminie, desta vez é pra' valer, não volto mais para o EunWoo.
Noto a fragilidade em seu tom de voz e tento - sem muito sucesso - acalmá-lo enquanto ligo o carro e coloco o endereço no GPS.
Não vou banalizar sua decisão, talvez dessa vez o término seja realmente definitivo.Depois do seu primeiro cio aos dezesseis anos Tae iniciou sua vida sexual, sempre foi adepto de casos de uma noite por ter uma vida muito corrida. Nunca esteve em um relacionamento sério até conhecer Cha EunWoo - um Alfa de vinte e três anos que também é modelo além de ator - em um evento de moda em Paris. Estão se envolvendo a quase três meses, um recorde devo dizer. Mas a questão é que EunWoo quer assumir publicamente o relacionamento e Tae diz não estar preparado para levar a público o "namoro" dos dois.
Sei que ele sente algo pelo Nunu mas acho que não é forte o suficiente para ele querer assumir e se expor desta maneira, além disso sinto que lá no fundo ele ainda nutre sua paixão unilateral por meu primo Yoongi, este que considero um irmão.
(...)
Paro em frente a um estabelecimento fast-food, abaixo o vidro e me deparo com a cena cômica. Meu melhor amigo e sua cabeleira desengonçada tem um copo extra grande de milkshake de morango com calda de chocolate em uma mão, um pacote de batata frita embaixo do braço enquanto segura com a mão livre seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY STRONG ÔMEGA
Hayran KurguOnde Jeon Jungkook, CEO das empresas Jeon's e líder de uma das maiores organizações criminosas da Ásia, está sendo pressionado a se casar e ter herdeiros... Onde Park Jimin, herdeiro do conglomerado Park, está focado em se formar e assumir ao lado d...