Acordo com barulho de notificações insistentes, passo a mão cegamente pela mesa de cabeceira mas me recordo de ter deixado o aparelho no banheiro.
A ressaca me atinge feito um caminhão desgovernado e passo a mão nos cabelos bagunçados chiando com a dor de cabeça.
Sento na cama tentando me localizar e acabo vendo meu celular em cima das minhas roupas perfeitamente dobradas em uma poltrona no canto da suíte.
Me levanto e o tomo em minhas mãos, desbloqueando e averiguando o motivo de tanta persistência.
Ajeito o roupão no corpo enquanto me direciono de volta a cama abrindo o aplicativo de mensagens.
Uma ligação do Jack como de costume, inúmeras ligações e mensagens do Tae perguntando onde estou, porque não apareci na universidade e ameaçando chamar a polícia caso não desse sinal de vida, mensagem da minha omma confirmando o jantar de hoje a noite e algumas mensagens de um número desconhecido.
Número desconhecido:
|Oi Jiminie, aqui é o Hyuk. Com a confusão de ontem acabamos não nos despedindo.
|Eu só queria saber se você chegou bem em casa.
O número não está salvo em sua agenda você deseja:
Bloquear Salvar
— Como ele conseguiu meu contato? — Balbucio verbalizando o pensamento.
Acabo me assustando com barulhos vindo do banheiro e logo em seguida uma montanha de músculos coberta apenas por uma toalha saindo do cômodo citado.
Arqueio a sobrancelha inclinando levemente a cabeça para o lado hipnotizado com a cena a minha frente.
Mordo o lábio inferior sentindo um calor aparecer subitamente em meu baixo ventre e fico me policiando para não pular naquela obra divina distraída secando o cabelo com uma pequena toalha de rosto, enquanto gotas deslizam em câmera lenta pelo seu abdômen definido, se perdendo e finalizando seu destino no início da toalha presa em sua cintura fina.
E as tatuagens... Oh sim, as tatuagens. Céus! Como um monte de rabiscos coloridos adornando a pele beijada pelo sol do Alfa o torna ainda mais sexy?
Fico o admirando boquiaberto até ele olhar em minha direção e notar que já estou acordado.
— Pensei que já tivesse ido, imagino que trabalha cedo — Desvio o olhar e disfarço meu pequeno deslize.
— Tirei o dia de folga — Responde sem muitos detalhes e com um sorriso arteiro nos lábios.
Sua voz baixa e rouca, provavelmente por ter acordado a pouco tempo, me faz arrepiar.
— Não sei o que come pela manhã por isso não pedi nada, então passaremos em uma cafeteria antes de te deixar em casa — Assume uma postura séria e decreta sem dar chances de recusa — Precisa se alimentar bem e se hidratar para se recuperar da ressaca. Coloquei remédio para enxaqueca e água na mesa ao lado, beba.
Seu tom é autoritário e está mais para uma ordem do que aviso ou conselho.
Franzo o cenho processando sua atitude mas não rebato por não ter feito download da minha alma ainda, eu de ressaca não funciono muito bem, estou apenas existindo no momento.
— Vou me vestir, escovar os dentes e descemos — Respondo sem ânimo.
— Ótimo! — Fala sacudindo os cabelos ainda úmidos por causa do banho recente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY STRONG ÔMEGA
FanfictionOnde Jeon Jungkook, CEO das empresas Jeon's e líder de uma das maiores organizações criminosas da Ásia, está sendo pressionado a se casar e ter herdeiros... Onde Park Jimin, herdeiro do conglomerado Park, está focado em se formar e assumir ao lado d...