Capítulo 8 - Boate.

146 12 2
                                    

Meu psicólogo me disse uma vez;

"Querer dar conta de tudo é o atalho mais provável para experimentar a exaustão mental, e uma mente em colapso não produz nada"

E é por isso que eu e meus amigos, em plena segunda-feira estamos em frente a uma boate que Jack está se tornando frequentador assíduo e Tae tem passe livre, não me pergunte como.

— Pensei que tinha dito que não viria — Tae alfineta enquanto passo as mãos no cabelo tentando colocar os fios rebeldes no lugar.

— E não viria mesmo — Respondo.

— E o que te fez mudar de ideia? — Jack pergunta me "comendo" com os olhos.

— Descobri que o jantar de noivado foi marcado — Suspiro indignado.

— Nossa, eu lamento Jiminie — Me olha com empatia — E para quando foi marcado?

— Amanhã — Dou um sorriso zombeteiro mas por dentro estou em completa agonia e ansiedade.

— Rápido. — Jack desvia o olhar e noto seu incômodo e preocupação.

— Acho que essa é a intenção. Me prender o mais rápido possível oficializando o noivado e sem brechas para fugir ou voltar atrás, como se eu tivesse opções — Rio em escárnio.

— Então tecnicamente hoje seria sua despedida de solteiro? — Um sorrisinho canalha brota nos lábios do meu amigo.

— No acordo verbal que fizemos não me proíbe de me divertir ou exige fidelidade até a chegada do grande dia e eu diga SIM — Dou de ombros os olhando de sosleio.

— Mas se vazar na mídia não vai dar problema? — Se preocupam.

— Se eu fizer direito não vai vazar nada, e eu não estaria fazendo nada que ele não irá fazer também. Ou vocês realmente acham que Jeon vai manter abstinência por três fucking meses? Serei discreto — Pisco para eles e faço sinal de silêncio com o dedo indicador sobre meus lábios em direção a Christopher meu segurança pessoal, que apelidei carinhosamente de Chaveirinho, em claro sinal para ele manter segredo. O que não vai acontecer, óbvio.

— Ok né, se você diz.

— Agora vamos parar de enrolação e vamos entrar?

Seguimos para entrada e somos recepcionados por um segurança que mais parece um brutamontes de tão grande. Ele verifica algo no Tablet e logo nos dá a liberação e as pulseiras VIP.

— Bem vindos a Arson! — Bear grita assim que passamos pelo corredor iluminado apenas por leds na cor vermelha e laranja dando uma sensação quente e pecaminosa, quando adentramos a parte interna do local.

Arson é uma boate localizada em Gagnam que abriu recentemente e pelo que vejo é bem frequentada.

Desde que coloquei meus pés no espaço já esbarrei em mais gente da elite e alta sociedade coreana do que posso contar, sinto que está se tornando a nova queridinha de Seul.

A boate estava lotada e por esse motivo decidimos ir direto para a área VIP, e subindo as escadas me impressiono ainda mais.

A área é extremamente "aconchegante" e bem discreta dando a sensação de privacidade. Com decoração e iluminação composta pela cor predominantemente vermelha e no teto lustres enormes em cascatas de cristais, além de conter uma parede enorme atrás do balcão do bar repleta das mais variáveis bebidas.

— Magnífico!

Sentamos nas mesas disponibilizadas com sofás em formato de C e me senti bem a vontade tendo visão de toda a área da parte de baixo.

MY STRONG ÔMEGAOnde histórias criam vida. Descubra agora