Capítulo 13 - Jantar de noivado (part.2)

161 17 1
                                    

O Alfa está belíssimo usando um terno na cor vinho de tecido texturizado saindo do habitual preto, e sem gravata o dando um ar mais informal.

Seu ar arrogante e de superioridade tira meu fôlego e engulo em seco quando ele se serve de um drink oferecido pelo garçom e senta ainda me encarando compenetrado.

Me perco nas suas orbes negras por alguns segundos.

Me perco nas suas orbes negras por alguns segundos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Desculpem o atraso.

Me assusto com a chegada repentina de Ha-Ri e Jack, nem tinha ouvido a campainha tocar.

— Sem problema querida, irei verificar como vai o andamento do jantar com o chefe e poderemos jantar em breve, enquanto isso desfrutem da presença um do outro na minha ausência, serei breve. Fiquem à vontade — Ji-Eun diz se retirando em seguida.

Ha-Ri e Jackson se aproximam e escuto as Lopes discutirem em cochichos.

— Jéssica, não! — Valentina repreende a irmã baixinho.

— Eu nem fiz nada — Da de ombros — Só tô' olhando — Pisca para Jackson que retribui o flerte.

Me divirto com a situação me distraindo brevemente do momento anterior com o Jeon.

Cada um entra em uma conversa de acordo com seus interesses até o motivo da noite entrar em pauta.

— ... Mas então, pretendem casar no civil no mesmo dia da cerimônia na igreja ou alguns dias antes para evitar a correria do dia? — Quem questiona é Ye-Ji, omma Alfa do Jeon.

— Ainda não conversamos sobre isso, na verdade nem tocamos no assunto, mas provavelmente iremos no cartório uns dias antes da cerimônia — Respondo — E creio que por não seguirmos uma religião em específico não faremos a cerimônia na igreja, acho que prefiro alugar um local ou até mesmo fazer no jardim.

— Em Jeju — Tae sugere — Você já comentou algumas vezes que acha a ilha de Jeju linda, poderia ser lá o que acha?

— Acho maravilhoso — Fico entusiasmado com a ideia.

Ela olha para o filho com reprovação este que parece não se abalar com o gesto.

— Você não vai opinar Jungkook? Afinal também é seu casamento.

— O que ele desejar e decidir está ótimo — Me surpreendo com sua resposta enquanto nasce um sorriso vitorioso em meus lábios.

Ela parece não ter gostado da atitude do filho e me olha com desagrado, mas finjo plenitude, sou imune a veneno de cobra.

— Depois vocês conversam com calma e decidem algo bom para ambos, tenho certeza que entrarão em consenso do local — Não entendo sua insistência mesmo o filho deixando claro que o que eu decidir ele vai aprovar, mas novamente ignoro — Mas mudando totalmente de assunto, como anda os namoradinhos Jéssica? Depois que seu relacionamento com meu filho teve fim, não tivemos muito contato, sinto falta de sua presença nessa casa.

MY STRONG ÔMEGAOnde histórias criam vida. Descubra agora