Taehyung não entendia o desespero de seu amigo, agora que estava noivo poderia pedir ajuda a Jungkook, tinha certeza absoluta que o Alfa não negaria.
— Pensei que tinha se medicado — Franze o cenho lembrando de ter visto o amigo tomar o inibidor mais cedo.
— E me mediquei, só não sabia que o efeito em mim passaria tão rápido, vou trabalhar mais na durabilidade — Responde ofegante.
— Quanto tempo era para durar?
— Vinte quatro horas mas só durou oito comigo. Nunca tinha acontecido antes.
— Talvez seja porque você é Lúpus? — Supõe arqueando a sobrancelha.
— Talvez — Mas também pode ser porque meu lobo está ansioso para acasalar com seu parceiro escolhido, pensa atordoado com a possibilidade — Agora me ajuda a sair daqui sem ser percebido, me cobre até a saída.
— Como assim? Você vai embora nessas condições? Isso tem cara que não vai dar certo Jiminie — Alerta com os olhos arregalados, preocupado — Acho melhor avisar pelo menos a seus pais.
— Não — Rosna encolhendo os ombros — Me leva até o carro e de lá eu me viro se não quiser ir comigo. Depois eu ligo avisando que tive um imprevisto ou qualquer desculpa para sair as pressas.
— Claro que eu não vou deixar você ir sozinho e não seja estúpido Minie, eles não vão acreditar é melhor pedir ajuda — Rebate estressado com o quão teimoso seu amigo pode ser.
— Eu não posso — Olha para o amigo com os olhos marejados — Não posso arriscar pedir ajuda a Jeon e ele me marcar, não ainda, não me sinto pronto para dar esse passo tão importante.
— Acredito que ele não faria tal coisa, Jungkook parece ter o lobo sob controle mas entendo sua recusa, mesmo que a marca seja inevitável.
— Não vou arriscar.
Jimin não confessou mas também temia que no ápice do calor seu lobo se permitisse ser marcado contrariando sua vontade do momento.
— Vai me ajudar ou não?
— E eu tenho escolha? — Da de ombros revirando os olhos.
Jimin suspira aliviado e agradece por seu amigo topar lhe ajudar nesse ato de loucura. O ômega sabia que seu cio poderia chegar a qualquer momento por isso algumas horas antes de ir para o jantar tomou o inibidor, aproveitando para ser sua própria cobaia e anotar qualquer efeito colateral que viesse a aparecer.
Ele só não contava que o efeito do inibidor passaria rápido e agora teria que ir às pressas para casa se medicar novamente e estender as pesquisas para descobrir o porquê de falhar consigo.
Taehyung por conhecer bem a mansão sabia exatamente por onde sair sem serem vistos.
Já no jardim os ômegas encontram um dos seguranças fazendo ronda.
— Precisam de ajuda? — O alfa oferece de prontidão.
— Não — O ômega mais novo responde sério tentando seguir caminho.
— Eu insisto — Se oferece novamente se colocando a frente de ambos os ômegas — Vejo que seu amigo não está bem, então os acompanharei até o carro.
Taehyung estranha a insistência mas não se opõe desta vez.
Na More todos os subordinados alfas são submetidos a um treinamento rigoroso, e uma das etapas mais importante é criar resistência ao cio de ômegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY STRONG ÔMEGA
FanfictionOnde Jeon Jungkook, CEO das empresas Jeon's e líder de uma das maiores organizações criminosas da Ásia, está sendo pressionado a se casar e ter herdeiros... Onde Park Jimin, herdeiro do conglomerado Park, está focado em se formar e assumir ao lado d...