Sede da More, sala de reuniões tarde da noite, ainda na segunda.
Algumas horas antes...
KIM NAMJOON
Com a volta das senhoras Jeon's na quinta-feira passada, a pressão que Jungkook sofria se multiplicou. Elas não ficaram nada felizes com o prazo que o filho deu ao Ômega para finalmente oficializar o casamento.
Com o intuito de amenizar para o lado do meu amigo, acalmar os ânimos e tranquilizar suas ommas, decidimos por fim realizar uma reunião de emergência hoje na sede da More com o conselho da máfia e anunciar sua decisão.
— Contatou os Park's para marcar o jantar de noivado? — Sussurrando para que só ele escute, me sento na cadeira ao seu lado direito.
Confirma com um leve acenar de cabeça e responde.
— Sim, Felix entrou em contato com o Alfa Park e o comunicou do jantar amanhã às sete. Conto com sua presença e o convite se estende a sua família.
— Estaremos lá, não perco isso por nada.
Ele me olha de sosleio e inicia a reunião.
— Vamos dar início a reunião — Aumenta o tom de voz para que todos da sala escutem e assume sua carranca de costume.
Todos param os cochichos e prestam atenção de imediato e então ele inicia com seu tom de voz normal.
— Solicitei a presença de todos hoje para comunicar que irei me casar daqui três meses.
A surpresa estampada no rosto de cada um chega a ser cômico, o que é meio contraditório pois eles que insistem que o alfa se case o quanto antes.
Recuperados do choque inicial finalmente se manisfestam.
— Ótimo! Já escolheu a ômega? Estivemos conversando entre nós e todos entraram em comum acordo que a senhorita Lee, filha do presidente Lee, é uma forte candidata — Um conselheiro opina.
— O que te faz pensar que me casaria com a senhorita Lee? —Ergue uma sobrancelha em divertimento.
— Pensamos que ela seria a mais adequada no momento — Responde nervosamente.
— Não me casarei com Lee Sung Kyung, me casarei com Park Jimin — Decreta, sua voz rouca mostrando início de irritação.
— O filho ômega da advogada Park e do doutor Park? — Outro conselheiro questiona.
— Exatamente. — Confirma.
Um novo burburinho se inicia.
— Não é que não achamos o filho dos Park adequado para nosso líder, mas não acha a filha do senhor Lee, que é nosso aliado e tem um patrimônio bem mais relevante para um casamento por conveniência uma melhor opção?
— Estão questionando minha decisão? — Arqueia novamente a sobrancelha, agora em desafio.
Me preparo para intervir caso seja necessário.
— Não é isso senhor, apenas pensamos que a senhorita Lee se encaixaria melhor no posto a seu lado, mas já que sua escolha foi feita os apoiaremos — Alguns acenam em confirmação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY STRONG ÔMEGA
FanfictionOnde Jeon Jungkook, CEO das empresas Jeon's e líder de uma das maiores organizações criminosas da Ásia, está sendo pressionado a se casar e ter herdeiros... Onde Park Jimin, herdeiro do conglomerado Park, está focado em se formar e assumir ao lado d...