Eu sempre fui uma pessoa perfeccionista, sempre gostei de ter tudo sob controle e isso piorou bastante depois da descoberta da magnitude do meu lobo.
Os mais próximos à mim dizem que minha personalidade se divide em três:
O Jeon empresário, este que consiste em um poderoso CEO com conduta profissional exemplar.
O Jeon Líder Mafioso, este que é temido e quase ninguém ousa desafiar ou contradizer por respeito e muitas vezes até medo.
E o último e não menos importante, o Jungkook, este que raramente é visto porque é reservado apenas para as pessoas que amo e tenho intimidade. Jungkook, não Jeon, líder ou CEO, apenas Jungkook, o filho, cunhado e irmão.
Mas hoje, infelizmente o que está presente é o Jeon Líder, digo infelizmente não para mim e sim para quem está recebendo a visita.
— Olá governador — Ele se assusta ao entrar em casa e perceber minha presença em sua sala.
— Senhor Jeon, o que devo a honra? — Se curva e sinto o cheiro de medo invadir o enorme cômodo.
Me distancio da janela indo em direção a poltrona retirando a luva preta de minhas mãos.
Olho para as escadas quando escuto o barulho dos passos e sorrio ladino ao que vejo Jay segurar o maldito pelos cabelos e puxá-lo jogando-o aos meus pés.
Ele tosse e por consequência suja meus sapatos de sangue.
—Argh, que nojo! — Praguejo enquanto um vinco de insatisfação se forma entre minhas sobrancelhas — São italianos seu verme — Chuto sua cabeça para longe antes que manche ainda mais.
Ele perde a consciência.
Fraco!
— Senhor Jeon, pelo amor da deusa Lua vamos conversar, eu não sei o que meu filho fez mas ele é apenas um garoto, podemos resolver.
Rio incrédulo com a cara de pau, enquanto recebo o copo de whisky que Jay me serve. Seu desespero chega a ser cômico.
— Apenas um garoto hum? — Dou um gole no whisky, não é o que eu costumo tomar mas da pro' gasto — Sabe Senhor governador, o seu "garoto" — Faço aspas com apenas uma mão — Anda mechendo com o que é meu, e sabe o quanto detesto quando fazem isso não sabe?
— Como assim Jeon? não estou entendendo — Ele me olha e realmente parece não entender.
O pior cego é aquele que não quer ver, no caso do governador, ele vê e ignora o que é ainda pior.
— Eu vou explicar não se preocupe — Ajeito minha postura na poltrona e cruzo as pernas — Seu filho anda assediando meu noivo e sabe o que é pior? — Pergunto retoricamente olhando no fundo dos olhos do idiota e desviando para o verme caído no chão enquanto sinto meus olhos oscilarem entre preto e vermelho — Essa não é a primeira vez.
Rosno em deleite quando Jay acorda o alfa no soco, o barulho das costelas quebrando me deixa levemente excitado.
— Está falando do Park? — Ele toma minha atenção e repreende o filho em seguida — SEU IDIOTA, O QUE PENSA QUE ESTAVA FAZENDO? EU TE AVISEI PARA FICAR LONGE DAQUELE ÔMEGA ESTÚPIDO - Grita rosnando, tem até uma veia saltando na testa.
Patético!
Sinto meu lobo se revirar dentro de mim querendo subir a superfície ao ouvir ofenderem o seu escolhido, mas não posso permitir mesmo que eu queira muito. Ele faria um estrago e o governador ainda é um aliado útil.
Por enquanto.
— Se ousar ofender meu Ômega novamente eu farei questão de destroçar cada parte do seu corpo lentamente em praça pública como exemplo — Meu lobo se manifesta expandindo sua presença esmagadora enquanto sufoca todos presente na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY STRONG ÔMEGA
FanfictionOnde Jeon Jungkook, CEO das empresas Jeon's e líder de uma das maiores organizações criminosas da Ásia, está sendo pressionado a se casar e ter herdeiros... Onde Park Jimin, herdeiro do conglomerado Park, está focado em se formar e assumir ao lado d...