Timeline: Fuga Impossível
Personagem: Roier.
.
.
Após os acontecimentos com JV, Cell estava na solitária, uma cela em específico que funcionava como um castigo, mas não ficaria mais de um dia ali. Não. Não ficaria mais um minuto.
- Policial Felps. - Chama Cell, tentando olhar pelas barras estreitar de sua cela.
- Sim, Cell. O que você quer? - Felps responde com té dio e sem interesse, saindo de seus devaneios e prestando atenção no homem.
- Olha como você fala comigo! - Cell se aproxima mais da barra, tentando olhar a cara do policial.
- Perdoe-me, não quis ser grosseiro! - Felps se levanta de onde estava e vai em direção ao preso.
- Só te perdôo se me fizer um... Favorzinho... - Diz Cell olhando profundamente nos olhos castanhos do policial, que indefeso, cedeu ao homem sem nem remediar.
- O que você precisa? - Disse tentando passar confiança, mas no fundo, estava tremendo.
- Apenas duas coisinhas... Quero que me tire daqui e fique de olho no Pac e no Mike, os novatos. - Cell apoia ambos os braços na grade, acima a cabeça. Olhando diretamente o policial, quase sem piscar.
- Sabe que eu não tenho poder o suficiente para te tirar daí... - É interrompido pelo loiro, que ja começa a falar descaradamente.
- Nem tente fazer esse joguinho para cima de mim. Sei muito bem que tem as chaves e pode muito bem destrancar a minha cela com um simples virar delas. E quanto a Pac e Mike, o senhor é um policial que trabalha na ala que eles estão, então, é melhor fazer o que eu mandar sem me questionar, se não já sabe. - Ameaça Cell com sua voz um pouco mais séria, ao final, ele da aquela lambidinha esquisita nos lábios, fazendo um barulhinho.
- Sim... Sim eu sei Cell... Eu vou pegar as chaves. Mas, por favor, não faça nada! - Gaguejava um pouco, estava amedrontado, sabia muito bem o que acontecia com quem estava na mão de Cell.
Felps tira um molho de chaves de seu bolso, selecionando uma das chaves, era prateada, reluzente, excitou por um momento, mas sua segurança gritava, ela era muito maior que sua dignidade.
Ele abre a cela, libertando o loiro, esse que coloca as mãos nos ombros do policial
- Viu... Não é difícil seguir instruções. Agora de um jeito naquela duplinha, sim? - Sua voz era ameaçadora, deixa a fala no ar e vai embora como se nada tivesse acontecido. Tinha coisas a resolver, muitas coisas...
(. . .)
Ele andava pelos corredores de Alcatraz, Felps havia lhe informado sobre Pac e Mike, ambos estavam andando com um tal de Guaxinim, era melhor tomar cuidado. Decide fazer uma visitinha surpresa para os garotos, apenas supervisionar, afinal, ele também estava no plano.
Após alguns minutos caminhando lentamente, sem pressa alguma, ele chega a cela dos garotos, onde os mesmos não se encontravam, olhando, viu uma espécie de pano vermelho que cobria um grande buraco na parede. Entrou no buraco com cautela, reconheceu o lugar, os esgotos da prisão.
Seguiu um caminho levemente iluminado, estreito e íngreme, logo achando os meninos, que falavam sem parar sobre uma fuga, estavam todos em frente a alguns karts, Guaxi estava com eles, animados... Estragaria completamente essa alegria. Chega de um jeito furtivo, sem ser percebido, pula em um dos carrinhos, esperando os garotos.- A gente quase foi pego! - Diz uma voz que conseguiu reconhecer como a de Pac
- É verdade moço! Essa foi por pouco, e por pouco o Cell não vê a gente. - Mike se pronuncia
VOCÊ ESTÁ LENDO
GATINHO COMUNISTA
FanfictionUma fanfic de Guapoduo - QSMP "me de a propriedade do seu coração!„ Apoio emocional, traumas e muito amor. Um copilado de defeitos resultantes em um amor incerto e caloroso. Dois corações quebrados e mentes abaladas se juntam para se reconstruir. ...