Sopa de frango?

27 3 2
                                    

Músicas para o capítulo de hoje:

That way - Tate McRae

Bundles - Kaya Nicole

Unholy - Sam Smith

...

Twist and Shout - The Beatles

BEA

 – Aí ele me encurralou na parede e ficou encarando a minha boca.

– Aham – Jasper toma mais uma colherada de seu sorvete – E...? O que mais aconteceu?

– Foi mais isso, entendeu? Aí eu corri pro quarto dele e...

– Hmm... Pro quarto dele, é? Danadinha. – ele sorriu malicioso.

– Não! Não desse jeito, seu idiota de mente poluída. Eu fui pra lá porque foi o primeiro lugar que eu vi. Aí ele chegou, pediu desculpas e é isso.

Três semanas depois de tudo isso, pensando muito e constantemente sobre isso, finalmente decidi contar para alguém sobre o ocorrido. E esse alguém é Jasper. Minha amizade com ele é incrível.

Ele se tornou meu maior confidente e, que Nicholas me perdoe, um dos meus melhores amigos.

– Estranho... – ele diz – Pensei que vocês se odiassem.

– Bom... é complicado. Sei lá – suspiro e encaro o meu sorvete de morango escorrendo pela casquinha

– Então, nesse caso, defina "complicado" – ele me olha.

– Bom, a gente meio que se odiava. Só que tinha... Sei lá. Algo a mais. Talvez alguma conexão, não sei.

– Mas resolver alguma coisa de relacionamento agora seria muito precipitado – completa ele.

– Exatamente! Foi isso que eu falei para ele.

– E ele?

– Concordou. Com certa hesitação, mas concordou.

– Entendi...

Tomamos mais um pouco de sorvete e ficamos em silêncio.

– Para alguém que é melhor amigo do Ethan você não sabe nada do que acontece entre a gente né?

– É, pois é. Ele não fala muito sobre isso. Relações, garotas e etc. Muito menos da vida dele.

– E você?

– O que tem eu?

– Você fala com eles sobre relações e garotas?

– Bom... Às vezes. Quer dizer... Sei lá. É raro eu me apaixonar assim: de querer namorar, sabe?

– Aham.

Ele suspira.

– Mas sobre o Ethan... Sei lá. Não sei dizer exatamente o que ele sente. Mas eu shippo vocês dois.

– Argh, não. Por favor. Isso só vai me deixar mais confusa.

Ele ri.

– Qual é? Vocês formam um casal fofo.

– Não somos um casal!

– Ah, qual é?! Vai dizer que você não vê o jeito como ele te olha?

– Ele me olha normal. Não sei do que você tá falando

– Bea, pare de mentir para si mesma.

– Não estou mentindo. Nós somos só amigos.

Margaridas, café e mentaOnde histórias criam vida. Descubra agora