~~~~~~*♡*~~~~~~
— Você anda bem animado nessas últimas semanas Hyun. — Seo Changbin, um dos amigos mais próximos de Hyunjin desde sempre, fez tal observação.
—Verdade. Você nem me irrita mais. — Lee Minho, o melhor amigo de Hyunjin concordou.
—Prefere antes Min? Se quiser posso voltar a te acordar ao som de galinha pintadinha pelo telefone.
Os três riram. Os garotos eram amigos de infância e praticamente moravam na casa um do outro. Changbin e Lee eram pessoas muito especiais na vida do Hwang.
— Ah gente, sabe de uma coisa? — Changbin indagou — Eu quero um namorado. Sério, eu tô muito sozinho, não dá não!
Hyunjin e Minho trocaram olhares como quem diz: "Você está surpreso? Porque eu não". Não era a primeira vez que Seo inventava de tentar conseguir alguém, mas ele nunca levava isso para frente.
— Você realmente vai correr atrás? Ou vai esperar um "Hwang Hyunjin" aparecer do nada na sua frente te pedindo em namoro?
— Eu vou correr atrás dessa vez mesmo viu? E eu já passei da fase de gostar do Hyun a muuuito tempo, Minho! Se atualiza.
Lee deu de ombros, debochando.
— Pois eu não quero namorar ninguém, estou ótimo sozinho.
— Sei, daqui a pouco se apaixona por um garoto aleatório na rua. — O maior deu uma cotovelada no amigo. Lee e Hwang eram melhores amigos desde muito tempo. Suas mães eram amigas da escola e consequentemente eles se conheceram desde muito novos. Costumavam brincar de piratas juntos. Era legal até a parte em que Minho fazia Hyunjin andar na prancha.
— Pior que eu não posso revidar por que você não se apaixona por ninguém!
Hyunjin levantou as sobrancelhas. Ainda não havia contado a respeito de Felix para seus amigos, não que não confiasse neles, mas queria ter certeza sobre seus sentimentos antes de afirmar.
— Bom gente, a conversa está ótima, mas eu tenho que ir! — Hyunjin disse aos mais velhos tentando escapar daquela conversa
—Para onde você sempre vai tão animado depois das nossas reuniões? - Changbin quis saber.
—É mesmo. Todo dia agora você sai apressado, antes a gente tinha que implorar 'pra você ir embora — Minho completou
—Ah gente, eu tenho as minhas coisas particulares, não me enche vai..
—Pois agora nós vamos com você resolver essas "coisas".
Hyunjin não pareceu feliz em ouvir isso. Ele gostava do tempo que passava com Felix. O tempo que só ele passava com Felix.
— Por que a sua expressão mudou tão rápido, bebê?— Minho perguntou, novamente debochando — Aonde você vai é tão especial assim?
Hyunjin bufou.
—Eu só vou a uma cafeteria nova, apenas isso!
—Sendo assim, não vejo por quê não podemos te acompanhar, vamos! — Lee decretou
Hyunjin não gostou muito disso. Na verdade, ele odiou.
✧✦✧
Durante a caminhada toda, Hyunjin estava de cara emburrada. Ainda não tinha aceitado direto o fato de que Minho e Changbin tinham invadido seu momento com o Lee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ao primeiro pedido | Hyunlix
RomanceHwang Hyunjin, um jovem de 19 anos que entrou em uma cafeteria querendo apenas um café e saiu completamente apaixonado por um garçom de cabelos azuis. Este, por sua vez, tem fama de depressivo, consequência dos atos homofóbicos de seu pai. Mas, com...