06~ Quer sair comigo?

833 88 79
                                    


~~~~~~~~~**~~~~~~~~~

         HYUNJIN ESTAVA nervoso. Na verdade, estava prestes a entrar em um colapso.  Acabara de fazer seu pedido a Felix e o mesmo fora preparar. Depois de quase três meses indo à cafeteria apenas para vê-lo, o mais alto finalmente criou coragem para chamar o azulado para um encontro. Iria pedir ali mesmo.

Havia meio que preparado um mini discurso só para não gaguejar no meio das falas. Claro que com a ajuda de Minho e Changbin, até porque, ele praticamente dependia desses dois nesses assuntos de paixonite. 

Assim que Felix voltou, serviu o pedido de Hyunjin e se sentou à mesa para conversar com o mesmo.

                —Hyunjin-ah, Han não para de falar sobre o quanto Minho é legal. Eu não dou muito tempo até os dois engatarem um namoro.

              —Concordo, nunca tinha visto Minho tão animado com alguém. 

               —Eles não se desgrudam. Essa semana Minho foi todos os dias visitar Han na escola.

    Droga!  O maior pensou Por que eu não tenho essas ideias antes?     

              —Bom, pelo menos assim o Min sai um pouco do meu pé.

O garçom sorriu, tomando um pouco do seu cappuccino, que Hyunjin cismou com unhas e dentes que iria pagar.

           —Por falar nisso... E o Changbin?

          —O que tem ele? — Hyunjin perguntou, embora não se importasse. Só queria continuar conversando com o de cabelos azuis

           —Ele tem alguém?

           —Não, não... ele está procurando a pessoa certa. Por quê? Por acaso... está interessado nele?

          — NÃO! Eu só... fiquei curioso! Tenho um amigo solteiro, então.. sei lá, pensei em fazê-los se encontrar.

             —Entendi... Mas por que você ficou tão desesperado assim? Está... interessando em alguém?

Felix ruborizou e pôs a caneca de cappuccino na frente de seu rosto de uma forma absolutamente adorável.

             — Eu não... te dei essa liberdade... — disse ao maior, envergonhado.

             — Ah, sim... certo. Me desculpe, de verdade... — Ótimo! parabéns Hyunjin, deixou ele desconfortável!

             — Não... tudo bem... você não sabia. De qualquer forma, me desculpe se fui muito grosso.

O mais alto apenas assentiu com a cabeça, dando um leve sorriso.

Um silêncio predominou na mesa. Felix brincava com um guardanapo enquanto Hyunjin encarava os brownies que o menor havia feito. Hoje estava um pouco diferente, havia gotas de chocolate misturadas com MM's coloridos espalhados pelo bolinho. O de cabelos longos pegou um pequeno pedaço do brownie e pôs em sua boca. Soltou um suspiro satisfeito causando um sorriso no de cabelos azuis.

            — Ah, Felix... você faz os melhores brownies desse mundo, sério! Você tem mãos de fada... não, de anjo... mãos de fada e mão de anjo, juntas! 

O menor sorriu mais ainda, suas bochechas tomaram um leve tom de vermelho, o fazendo parecer um coelhinho. Aquilo fez Hyunjin sentir vontade de apertar as bochechinhas dele e mordê-las, queria tocar em suas adoráveis sardas, que ele achava a coisa mais fofa do mundo, queria encher ele de selinhos e depois bagunçar seu cabelo.

Amor ao primeiro pedido | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora