~~~~~~~~~*♡*~~~~~~~~~
HYUNJIN NÃO sabia o que estava acontecendo.
Há duas semanas que Felix não respondia suas mensagens. O garoto nem sequer chegara a visualizar.
O maior suava frio, será que tinha feito alguma coisa? Será que o assustou? Mas isso não fazia sentido! Se Felix não tivesse gostado do encontro, não teria tido atitude para beijar o mais alto no meio da rua, certo?
Hyunjin estava confuso e ao mesmo tempo desesperado. Sabia que não tinha feito nada mas ainda sim se sentia culpado.
Quando fora à cafeteria na segunda após o encontro, Felix não estava lá. Nem na terça, nem na quarta e nem na quinta.
— Faz dias que não temos notícias dele. Ele não atende o celular nem responde as nossas mensagens...— Chan contara a Hyunjin.
— Ele não me respondeu domingo... Também não o achei na escola segunda. Pensei que estivesse com você , mas quando veio o procurar aqui, sabia que algo estava errado. — Jisung falou
— Vocês foram à casa dele?— Hyunjin questionou, preocupado
— Eu não tive tempo! — Bang desabafou— A faculdade está me matando com os trabalhos e eu ainda tenho que trabalhar na cafeteria para me sustentar pelo menos um pouco! Estava planejando ir até lá sexta a noite, mas nem sei se vou conseguir..
— Eu também não consegui ir. É época de provas na escola, tenho que estudar se não vai dar ruim para mim. — Han justificara — Foi por isso que estranhei ele não ter ido, faltar em uma semana tão importante não é o de feitio dele. Na verdade, faltar em si não é algo que ele goste de fazer, quer dizer, não é como se ficar em casa fosse melhor...
O maior suspirou. Ele entendeu o que "ficar em casa é pior" queria dizer. Não era surpresa que Felix tinha problemas com a homofobia do pai. Mas mesmo assim, qual o motivo de tudo isso? Por que se afastar até dos amigos de infância?
—Será que eu fiz alguma coisa? Tipo, o deixei desconfortável?
Bang Chan o estudou.
— O que exatamente aconteceu no encontro de vocês?
Hyunjin engoliu em seco. Se sentiu um pouco desconfortável em contar isso para os amigos do garoto, mas eles precisavam saber para conseguir ajudá-lo.
Narrou tudo o que tinha acontecido depois de buscar o menor em sua casa.
Jisung e Chan ouviram atentamente cada palavra que o mais alto falara. Quando ele terminou, os dois se entreolharam.
— Olha, Hyunjin... — Han começara — Pelo o que eu entendi, você não fez absolutamente nada!
— É mesmo. — Chan concordou — Eu achei muito fofo suas atitudes, você até pintou um quadro dele.
— Não acho que o Lix tenha ficado desconfortável... ele parece gostar muito de você. E outra, Felix não é de agir. Pra ele ter te dado um beijo no meio da rua, ele reuniu muita coragem!
Hyunjin encarou Jisung. Ele estava certo. Não havia feito nada de errado... não é?
— Vocês não sabem nem um lugar onde ele pode ter ido?
O loiro olhou para o hyung. Ele sabia de um lugar e planejava encontrar Felix lá depois do expediente, mas não sabia se contar isso a Hyunjin seria o melhor. Han deu um olhar para Bang, este entendeu o sinal e apenas assentiu com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ao primeiro pedido | Hyunlix
RomanceHwang Hyunjin, um jovem de 19 anos que entrou em uma cafeteria querendo apenas um café e saiu completamente apaixonado por um garçom de cabelos azuis. Este, por sua vez, tem fama de depressivo, consequência dos atos homofóbicos de seu pai. Mas, com...