12~ He's in front me

633 65 89
                                    


~~~~~~~~~**~~~~~~~~~


         — Acho que vou terminar o quadro depois. — Hyunjin decidiu a fim de tentar consolar seu garoto. Retirou o avental e pôs se em direção ao sofá da cabaninha. Felix o seguiu, se levantando do banquinho onde estava sendo modelo vivo.

Ambos os dois se sentaram um de frente para o outro.  O mais alto o olhava, mas o menor não tinha coragem para encará-lo. Não depois de ter desabafado sobre sua vida. Resolveu se concentrar em suas unhas pintadas de preto recém feitas, claro que com a ajuda de Olívia pois o garoto não tinha a mínima coordenação motora para pintar a mão esquerda.

O moreno queria perguntar mais sobre o menor à sua frente. Queria saber o que ele estava sentindo agora. Se fazia tratamento psicológico, se ainda se automutilava, se brigava frequentemente com seu pai, como era a relação com sua mãe, queria fazer um milhão de perguntas. Mas insistir naquele assunto não o faria bem, nem mesmo o questionamento mais inocente. Mudar o rumo da conversa era a melhor opção agora.

        — Então, Lix? Como é morar em uma mansão?

       — Ah, eu não sei... acho que... normal? — o azulado respondeu, ainda concentrado nas unhas, rezando para não começar a ficar vermelho pelo "Lix". Escutar esse apelido da boca de Hyunjin era bem diferente do que ouvir de seus amigos.

         — "Normal" ? Ah por favor! Não deve ser tão chato assim viver em uma casa onde o que menos falta é dinheiro!

         — É bastante ruim quando você se lembra que o que mais falta nela é amor e carinho... Eu não vou citar aquela frase clichê: "Dinheiro não trás felicidade"... mas é só que... é difícil. Bem difícil.

Pequenas gotículas de água se formaram sobre as pálpebras de Felix, mesmo com a cabeça direcionada para baixo, o garoto a sua frente pôde perceber. "Droga, Hyunjin! Você só tinha que ter evitado esse assunto e mesmo assim conseguiu falhar! ". 

         — Então... qual faculdade gostaria de fazer?

O menor enxugou as lágrimas com a ponta dos dedos indicador e médio. Por algum motivo, não se sentiu desconfortável em chorar na frente de Hyunjin, depois de 3 meses conversando todos os dias, eles já tinham uma certa intimidade. Voltou seu olhar para o rosto do mais velho.

        — Bom, eu irei assumir o cargo de C.E.O da empresa no lugar de meu pai, então... nenhuma.

O maior o encarou com a testa franzida, confuso.

         — Mas é isso o que você quer?

Felix pensou por um tempo. Eram muito poucas as coisas que fez por livre e espontânea vontade, sempre fazia o que seu pai queria que ele fizesse. Na verdade, já tinha dito a ele que o substituiria quando se aposentasse. Ele ficou muito orgulhoso e pediu pizza na mesma noite para comemorar.

        — A verdade é que... eu não sei direito o que eu quero. Eu só vou assumir o cargo de dono por dois motivos: 1) Rachel recusou a proposta que meu pai a fez e 2) Eu não quero colocar esse peso nas costas de Olívia.

Hyunjin ainda estava sem entender. Como é possível alguém se submeter a fazer algo por causa de outra pessoa? Ele sempre fora incentivado a fazer apenas o que quisesse, não era para Felix ter seguido isso também? 

         — Mas... nem uma faculdade se passa na sua cabeça?

         — Bem, cursar gastronomia seria interessante para mim. Mas não vejo isso como um futuro possível.

Amor ao primeiro pedido | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora